ENTRETENIMENTO

Petrix Barbosa conforta a também ex-BBB Thaís sobre julgamentos: “Vai passar!”

Publicados

em


source
Thaís Braz e Petrix Barbosa
Reprodução/Instagram

Thaís Braz e Petrix Barbosa


Pelo visto, a cirurgiã-dentista Thaís Braz, que participou do “Big Brother Brasil 21” e foi tachada de “planta” por internautas e aficionados por realities, ainda não se acostumou com a internet que “dissemina mais rancor do que amor”. Um exemplo disso é o desabafo que publicou em sua conta no Twitter e acabou chamando atenção de Petrix Barbosa, da temporada anterior.

“Não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’ pelos que nem me assistiram direito e apenas me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso! Só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”, começou falando.

Na sequência, a sister, que já esboçou o desejo de se afastar por um tempo do consultório e seguir carreira como influencer, fez uma explicação sobre o fato: “Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou”. Desse modo, alegou que as pessoas preferem vê-la como desprovida de inteligência, confidenciando “Isso está me desgastando!” e pedindo mais compreensão: “Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro!”.

Você viu?


A partir daí, muitos usuários começaram a interagir. Um deles foi o ginasta, que hoje defende Portugal. Mesmo tendo sofrido duras críticas por declarações machistas e sido acusado de ter assediado as participantes Bianca Andrade e Flayslane durante uma festa, ele optou por tranquilizá-la, dizendo “bem-vinda” à realidade e escrevendo: “Ficar lá dentro era bem mais legal, né? Mas força, vai passar, juro!”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicados

em


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana