ENTRETENIMENTO

Pétala Barreiros conta que pai e irmã sofreram atentado: ‘Três tiros’

Publicados

em

Pétala sofreu ataque à tiros
Reprodução/Instagram – 28/06/2022

Pétala sofreu ataque à tiros

Pétala Barreiros compartilhou, na tarde desta terça-feira (28), que a irmã Yanka e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa. Segundo Pétala, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram três vezes.

Pelos stories, a influenciadora se mostrou desesperada e afirmou que o carro era blindado e isso evitou uma tragédia.  “Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho”, disse. 


“Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor”, pediu aos seguidores. 

Depois do susto, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


“Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, evaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso”, lamentou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana