BRASIL E MUNDO

Pessoas caem em rio após calçada ceder em Joinville; veja vídeos

Publicados

em

 

 

source
Calçada cede em JoinvilleCalçada cede em Joinville

Um grupo de pessoas caiu no rio Cachoeira, em Joinville, após a calçada em que elas estavam ceder. O acidente na cidade catarinense aconteceu na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades do prédio da prefeitura.

 

 

Segundo o portal NSC Total, imagens do momento mostravam cerca de 20 pessoas dentro do rio, entre elas crianças. Mas ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos. A prefeitura só adiantou que não houve vítimas graves.

Mais cedo, sete crianças foram encaminhadas para o Hospital Infantil Dr. Jeses Amarante Faria, onde foram atendidas. A unidade de saúde informou que elas passam bem.

Leia Também

 

 

De acordo com a publicação, as pessoas que estavam na calçada caíram nas proximidades da estação de bombeamento que foi construída nas obras de macrodrenagem do rio Mathias. Elas estavam no local para assistir à cerimônia de abertura do Natal da cidade.

Previsto para começar às 19h45, o evento até atrasou por conta do acidente, mas depois iniciou normalmente. O NSC conta que o público foi apenas avisado de que não havia feridos graves e alertado para que ninguém se apoiasse nas barras de segurança.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Vacinas são eficazes contra a Ômicron, diz OMS

Publicados

em


A Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou, nessa terça-feira (7), que as vacinas são eficazes contra a nova variante Ômicron do coronavírus, detetcada na África do Sul, ao proteger os infectados que desenvolvem doença grave.

“Não há razão para duvidar” de que as vacinas atuais protegem os doentes infectados com Ômicron contra formas graves de covid-19, afirmou o responsável pela resposta de emergência em saúde pública da OMS, Michael Ryan, em entrevista. 

“Temos vacinas muito eficazes que se mostram potentes contra todas as variantes até agora, em termos de gravidade da doença e hospitalização, e não há razão para acreditar que não seja o caso” com a Ômicron, disse Ryan, acrescentando que estão no início estudos da variante, detectada apenas em 24 de novembro e que já foi registrada em cerca de 40 países.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana