ENTRETENIMENTO

Perlla coloca silicone pela quinta vez: ‘Sedada cantando louvor’

Publicados

em


source
Perlla coloca silicone pela quinta vez
Reprodução

Perlla coloca silicone pela quinta vez


A cantora Perlla contou aos seguidores detalhes de mais um procedimento estético feito nos seios. Nesta terça-feira (15), a ex-participante de A Fazenda contou que substituiu 300 ml de silicone por 335 ml.

Segundo Perlla, a troca foi feita pois a prótese encapsulou (quando uma camada de tecido fica em cima da prótese). “Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado. Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada. O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre”, iniciou Perlla.

A influenciadora contou que essa é a quinta vez que coloca silicone nos seios e que a recuperação está tranquila. “Super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (filha caçula), quarta antes da ‘A Fazenda’ (2018) e a quinta agora”,  pontuou.

Perla ainda contou aos seus seguidores, através dos stories, que foi sedada cantando um louvor.  “Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei”, encerrou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medrado diz que Deborah tentou ser a “Juliette da Record”

Publicados

em


source
Medrado falou sobre o Power Couple
Reprodução/Lavando a Roupa

Medrado falou sobre o Power Couple

Fernanda Medrado contou detalhes sobre a briga com Deborah Alburquerque, vice campeã do ‘Power Couple’. A MC comparou a estratégia da esposa ‘fênix’ com a trajetória de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

“Eu entendi todo o jogo dela [Deborah] e eu não faço parte. É um jogo sujo, sabe? Ela mirou na Juliette que era uma pessoa que realmente foi muito atacada, que sofreu o que sofreu, não era um papinho mequetrefe e acertou na Deborah… que não tem nada a ver”, contou para Lucas Selfie, no ‘Lavando a Roupa’.

Sobre a briga, Medrado falou que não foi algo espontâneo e que teve motivo. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, disse.


“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse Medrado.

A ex-Power Couple também disse o que pensou ao ser a primeira eliminada no programa. “Eu acho que eu saí por uma junção de coisas. Eu era a menor artista. Segundo que nós estamos falando de um reality de casal e e Medrado não é um bom exemplo disso. Se tratando de um reality de casal, eu acho que foi justiça. Tinham artistas muito grandes a nível Brasil”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana