MULHER

Perfil no Twitter reúne homenagens a pais mortos por Covid-19

Publicado


source

Com mais de 100 mil mortos por Covid-19 no país , muitas famílias brasileiras passam o Dia dos Pais em luto. Para que a data não passe em branco e que os pais não sejam apenas um número, um perfil no Twitter dedicou o dia para fazer homenagens às vítimas. 

A conta “Inumeráveis” é um “memorial dedicado à história de cada uma das vítimas do coronavírus no Brasil” e reúne mais de 7,9 mil seguidores. Neste domingo (9), compartilharam dezenas de frases homenageando pais mortos por Covid-19. “Não há #PAI que goste de ser número. Os pais vítimas de coronavírus merecem existir em prosa”. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Simpatias com cebola para afastar a inveja

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Simpatias com cebola para afastar a inveja

Não é nada fácil ter de lidar com pessoas invejosas, ter azar nas apostas ou saber que o amado ainda pensa na ex, né? Algumas vezes a vida não segue os rumos que desejamos e são nesses momentos em que as simpatias e orações podem ajudar a ter forças para encarar esse tipo de situação. As simpatias com cebola são fáceis de fazer e ainda podem garantir a solução para todos, e mais alguns, desses problemas.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Veja 6 simpatias com cebola e use esse ingrediente em seu favor:

1) Afastar olho gordo

Pela manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

2) Se proteger de gente invejosa

Compre uma cebola roxa grande e corte-a ao meio. Escreva em um papel vermelho o nome das pessoas que sentem inveja de você. Junte as metades da cebola e atravesse-as com um prego grande e novo. Enrole a cebola com o papel vermelho, coloque-a num saquinho e deixe-a na porta de uma igreja dizendo: “Santo Antônio milagreiro, Santo Antônio protetor, Santo Antônio me livra de todo mal, mandado ou desejado por qualquer opositor”. Reze três Pais-Nossos e vá para casa. Faça isso, em qualquer dia da semana.

3) Ele esquecer a ex

Faça um buraco em uma cebola grande, retirando o miolo. Escreva o nome do seu amado e da ex dele em um papel e coloque dentro da cebola, junto com três pimentas vermelhas. Tampe a cebola com o miolo que você retirou e jogue tudo no lixo. Em seguida, acenda, em um pires, uma vela branca em intenção à harmonia e à tranquilidade que pretende reconquistar no casamento, com cuidado para não se machucar. Jogue as sobras da vela no lixo, lave e use o pires normalmente.

4) Encontrar a sorte quando for jogar

Escreva uma sequência de números em um pedaço de papel e coloque dentro de uma cebola partida ao meio. Una as metades da cebola com fita verde e enterre em um vaso. Cuide da muda com carinho e, quando a cebola começar a brotar, vá até uma casa lotérica e aposte nos números que escreveu no papel.

5) Para perder peso

Corte uma cebola em quatro partes iguais, sendo que três devem ser enterradas em um vaso. Divida a última parte em pedaços iguais aos quilos que quer perder (se você deseja perder oito quilos, corte a última parte da cebola em oito pedaços). Faça um chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso, onde as outras três partes foram enterradas. Cubra com um punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

6) Simpatia especial para o início do ano: para ter boa saúde!

No primeiro dia da Lua Minguante do primeiro mês do ano, corte uma cebola em rodelas grossas e passe uma rodela em cada parte do seu corpo, dos pés para a cabeça. Coloque a cebola do lado de fora da janela do seu quarto e diga três vezes: “Meu corpo é meu templo, e nele a saúde faz morada”. Deixe a cebola na janela até que ela seque completamente. Depois, queime a cebola, com cuidado para não se machucar, e diga: “Tudo o que me faz mal, a partir de agora, vai embora”. Jogue as cinzas em água corrente.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana