CURIOSIDADES

Pênis de borracha é “esquecido” em estante durante entrevista ao vivo

Publicados

em


source
O brinquedo sexual apareceu durante uma reportagem sobre o desemprego
Reprodução/Twitter

O brinquedo sexual apareceu durante uma reportagem sobre o desemprego

Uma mulher viralizou nas redes sociais depois de estrelar uma reportagem séria na BBC com um  pênis de borracha empoleirado em uma estante atrás dela. O curioso flagrante aconteceu quando Yvette Amos falava, na terça-feira (26), suas experiências de desemprego durante a pandemia.

Enquanto ela contava como as pessoas estavam sendo “preteridas” para empregos, muitos telespectadores do programa Wales Today encontraram seus olhos estranhamente atraídos para algo escondido por cima de seu ombro direito.

A imagem foi compartilhada no Twitter pelo jornalista Grant Tucker, que tuitou: “Talvez o maior histórico de convidados no noticiário da BBC do País de Gales tenha acontecido esta noite. Sempre verifique suas prateleiras antes de ir ao ar.”

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicados

em


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana