POLÍCIA

Peixoto de Azevedo/MT , recebe ação educativa da PRF e parceiros

Publicados

em


Dando continuidade a campanha Viva no trânsito! Não mate, não morra! A Polícia Rodoviária Federal realizou nessa sexta feira (10), mais uma ação de educação para o trânsito na praça central do município, em parceria com órgãos de segurança, Ciretran, Prefeitura Municipal e empresas.

No local foram ministradas palestras no interior, do ônibus multimissão da PRF, o qual possui equipamentos de multimídia e na sequência os participantes receberam bottons da PRF e um número para sorteio de diversos brindes, que foram contemplando os partícipes no decorrer da manhã.

Além da exposição de viaturas e moto da PRF, foram disponibilizados nas tendas das secretarias vários serviços sociais, vacinas, distribuição de mudas de plantas e pequenos reparos em motocicletas para os munícipes que atenderam o chamado e prestigiaram o evento.

O PRF motociclista/instrutor, compartilhou dicas para uma condução segura que devem ser aplicadas no trânsito aos condutores de motos, que foram abordados na rua com auxílio da PMMT.

No período vespertino na Câmara Municipal de Vereadores, alunos da rede de ensino municipal, participaram de palestras educativas orientada por um servidor do Detran.

“O objetivo da ação, é conscientizar a população sobre os direitos e deveres no trânsito, seja condutor, passageiro ou pedestre. Essa parceria é de grande valia para a nossa região, devido ao número elevado de vítimas no trânsito”, declarou o representante do Ciretran Jesivaldo Aragão.

Nucom MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Investigado por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso no interior do Paraná

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Um homem de 34 anos, investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável ocorrido em Sinop, há três anos, foi preso nesta quarta-feira (19.01), no interior do Paraná.

Após nformações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Militar de Matelândia, cidade na região de Foz do Iguaçú, cumpriu o mandado de prisão contra o homem procurado pela Justiça de Mato Grosso.

L.S. era procurado desde 2018 peloc rime cometido contra sua enteada, que atualmente tem 12 anos. Depois da decretação da prisão pela Comarca de Sinop, ele ficou foragido até que a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro dele na cidade do interior paranaense.

Depois da prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia e aguardará a autorização para recambiamento a Mato Grosso.

Outra prisão

Na última semana, outro homem investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil em Sinop. V.G., de 47 anos, teve a prisão decretada pela 2a Vara Criminal do município após investigação realizada pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana