esportes

Pedro Naressi do Ceará fala sobre a alegria de marcar seu primeiro gol no time

Publicados

em


Na reapresentação do elenco alvinegro, o volante Pedro Naressi concedeu entrevista coletiva guiada no CT de Porangabuçu. Em suas falas, o atleta comentou sobre assuntos como o primeiro gol marcado pelo Time do Povo e sobre as aspirações alvinegras na Série A do Brasileirão.

Primeiro, Naressi foi perguntado sobre o gol marcado por ele na última segunda-feira, o seu primeiro com a camisa do Time do Povo.

“Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Ceará e espero que venha mais, mas o mais importante foi que veio o resultado positivo. Estávamos há um tempo sem vencer e por ser nossa segunda vitória fora de casa. Confiança do grupo em mim é muito importante, pois me ajuda a trabalhar mais tranquilo e ter boas atuações”, afirmou.

Pouco depois, o camisa 31 falou sobre a importância do último resultado, pontuando sobre como ele pode ter influência no campeonato do Mais Querido, uma vez que o Vozão possui grandes objetivos na competição nacional.

“A vitória volta a nos dar confiança, claro, e a gente sobe na tabela, chega à décima colocação. Nosso pensamento sempre foi brigar na primeira página e, agora que isso aconteceu, vamos dar continuidade ao trabalho”, salientou.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em


O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana