ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo vira personagem da “Turma da Mônica” e ganha tirinha

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo


Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (4),  foi homenageado pelo escritor Maurício de Sousa e virou personagem da “Turma da Mônica”. Em uma tirinha postada no Instagram oficial da marca, o humorista aparecia ao lado de outros personagens do Bairro do Limoeiro.

“Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno”, diz a postagem. Na imagem, Paulo aparece de braços abertos, de onde escorre um arco-íris.

As mães dos personagens também apareceram na imagem e foram desenhadas com bobes nos cabelos em referência a  Dona Hermínia, um dos personagens do ator. Já Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Casção aparecem com placas que foram a frase: “Obrigado Paulo Gustavo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana