ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo: placa da rua que homenageia ator é roubada

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Divulgação

Paulo Gustavo

A placa de sinalização da Rua Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que morreu de Covid-19 , foi roubada entre a madrugada de sábado (15) e domingo (16). Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro , policiais do 12º BPM encontraram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ser abordado, revelou que carregava a placa.

De acordo com Uol, as autoridades que abordaram o suspeito, realizavam patrulhamento na Rua Coronel Moreira César, em Niterói, quando receberam o chamado. O homem foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP.

Carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia , o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicados

em


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana