ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo ainda tem sinais vitais “apesar da irreversibilidade do quadro”

Publicados

em


source
Paulo Gustavo tem quadro irreversível, mas continua com sinais vitais
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo tem quadro irreversível, mas continua com sinais vitais


Internado desde 13 de março com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo permanece na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico emitido nesta terça-feira (4), o humorista ainda tem sinais vitais, apesar da irreversibilidade do quadro.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse o comunicado.

Ainda de acordo com a assessoria, a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Com cobertura arrematada, Mendigo recorre à Justiça para não precisar deixar apê

Publicados

em


source
Carlinhos Mendigo
Reprodução/O Dia

Carlinhos Mendigo

No fim do mês passado,  Carlinhos Mendigo entrou com uma ação no Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, pedindo a anulação do leilão que o banco Bradesco fez com sua cobertura, localizada no bairro Real Parque, também na capital paulista. O imóvel foi leiloado após o humorista não honrar as parcelas do financiamento.

Antes mesmo de apresentar suas alegações, Carlinhos iniciou o processo pedindo justiça gratuita, afirmando estar sendo alvo de perseguição da mídia que, segundo seu advogado, ‘estaria o impedindo de fechar novos contratos, visto que a profissão dele é humorista e por isso é preciso ter uma boa imagem para conseguir novos trabalhos’.


O advogado de Carlinhos Mendigo afirma, entre outros argumentos, que o comediante tem a intenção de quitar os débitos que possui com o banco através da ajuda de amigos e conhecidos que ‘estão comovidos com as injustiças contra ele’. Ressalta ainda uma notificação via telegrama para que o humorista desocupasse seu único imóvel no prazo de 30 dias, sem ao menos receber qualquer informação acerca do valor da arrematação do mesmo no leilão, o que ele considera ‘um verdadeiro despautério’.

Além disso, a defesa sustenta que não houve intimação do artista acerca das datas, horários e local da realização do leilão extrajudicial, e que ele tomou conhecimento somente através da mídia. Logo, o advogado pede a anulação do leilão por não ter tido intimação de seu cliente sobre a realização do evento com antecedência. Pede ainda, por meio de tutela antecipada, a manutenção da posse do imóvel em nome de Carlinhos para que o ator não precise deixar o local até o trânsito em julgado.

A cobertura de Carlinhos Mendigo foi arrematada recentemente por um comprador em um único lance de R$ 1,5 milhão, valor pago à vista e que será utilizado para quitar os débitos do humorista com o banco e com o processo de alimentos movido pela mãe do filho dele, Aline Hauck. Do montante, R$ 250 mil será destinado a pagar as dívidas de alimentos e o restante ficará com banco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana