POLÍCIA

Patrulha Rural prende homem com espingarda e réplica de fuzil em Santa Carmem

Publicados

em


Policiais militares da Patrulha Rural de Sinop prenderam um homem, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (10.03), no município de Santa Carmem (531 km ao norte de Cuiabá). Com o suspeito, foi apreendida uma espingarda de calibre .22 e uma réplica de fuzil de calibre 556.

Por volta de 19h, a PM visualizou um suspeito próximo de um veículo, dentro de uma plantação de milho com uma arma longa, durante patrulhamento na rodovia MT-422. Ao visualizar a viatura policial, o suspeito jogou sua arma ao solo. 

No procedimento de abordagem foi encontrada com o homem a arma de fogo, uma espingarda de calibre .22 com uma munição na câmara e em seu bolso, com 12 munições do mesmo calibre. Em vistoria ao veículo, a equipe encontrou uma réplica de fuzil de airsoft de calibre 556, dois carregadores e uma capa de colete.

Questionado sobre os materiais, o suspeito não se pronunciou. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Filho vê mãe ser assassinada com tiro na cabeça; namorado da vítima é suspeito

Publicados

em

Uma mulher de 28 anos, identificada como Fabiula Menentty, foi assassinada com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (06.08), em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá).

 O filho da vítima, de apenas 9 anos, presenciou a morte da mãe e afirmou à Polícia que o namorado da vítima foi o autor do crime.

 De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha ouviu o disparo às 5h50 e pouco tempo depois o menor foi até sua residência contando que a mãe havia sido assassinada com um tiro na cabeça.

 A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar no endereço, encontrou Fabiula sentada em uma cadeira na varanda de casa com uma perfuração na testa.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

 O Conselho Tutelar foi chamado e fez o acompanhamento da criança, que foi levada do local do crime. A Polícia Civil também esteve presente para investigar o caso.

 A PM chegou a fazer buscas pelo namorado da vítima, porém não conseguiram localizá-lo.

*Com informações do MidiaNews

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana