ENTRETENIMENTO

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo é processado

Publicados

em


source
Pastor que pediu pela morte de Paulo Gustavo é processado
Reprodução

Pastor que pediu pela morte de Paulo Gustavo é processado

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, vai ser processado por diversas entidades LGBTQIA+ e grupos de direitos humanos após declarar que ora pela morte de Paulo Gustavo, que está na UTI tratando complicações da Covid-19 . As informações são do Congresso em Foco, do UOL.

“Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor nas redes sociais, em publicação que foi excluída por conta das críticas.

“É urgente que crimes como estes, motivados por homofobia, sejam enquadrados da tipificação da LGBTfobia , na lei de combate ao racismo de n. 7.716/2018, e que punições mais rigorosas e severas sejam tomadas  contra condutas homofóbicas e atos discriminatórios como o em questão”, diz a nota assinada pelas entidades.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Entenda como empresário da ex-BBB a eliminou de clipe de Luan Santana

Publicados

em


source
Juliette
Livia Campos

Juliette

Esta coluna antecipou, nesta terça-feira (18), que Juliette , campeã do ‘BBB 21’, havia desistido de participar do clipe da faixa ‘Morena’, de Luan Santana, após aceitar o convite do sertanejo em rede nacional, ao vivo no Multishow.

Horas depois, foi a vez da advogada se pronunciar dizendo que, na verdade, ainda está ‘estudando a proposta para não meter os pés pelas mãos’.

Ora, ora, Juliette, sabe o seu amigo, Huayna Tejo, marido da sua melhor amiga, Deborah Vidjinsky? Aquele que foi condenado pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) pela criação de um site que espalhava notícias falsas contra Fernando Haddad (PT), a mando da campanha de José Serra (PSDB), nas eleições pela prefeitura de São Paulo de 2012… Pois bem.

Ele, que se apresenta por aí como seu empresário, foi procurado pela Sony, – segundo pessoas próximas a você já nos confirmaram – para acertar todas as burocracias relacionadas à sua participação no clipe, inclusive as tratativas de cachê.

Sendo assim, diante do seu pronunciamento de hoje, só nos resta acreditar que você não ficou ciente de quando, na semana passada, Huayna Tejo respondeu à gravadora que já tinha uma resposta sua agradecendo o convite de Luan, mas que não daria para você por conta de outros projetos com os quais você já estava envolvida. Se tiver dúvidas, dá uma ligada lá na gravadora e pergunta você mesma… Ah, mais uma coisa: podia não ter desconversado na sua live sobre o Luan, quando você foi inúmeras vezes questionada. Talvez se você tivesse respondido lá na transmissão sobre o clipe, seu empresário não teria recusado o convite em seu nome enquanto você ainda está pensando!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana