TECNOLOGIA

Parler voltou? Rede social trumpista aparece online e manda recado; confira

Publicados

em


source
Parler
Divulgação

Parler volta ao ar

Parece que o Parler encontrou outro servidor para se hospedar online depois de ser banido pelo Amazon Web Services . A rede social, muito utilizada pela extrema direita, reapareceu online no domingo (17), com umas mensagem do CEO John Matze: “Olá, mundo, isso está ligado?”.

O novo domínio do Parler está registrado na empresa Epik, de acordo com uma pesquisa WHOIS. Ainda não está claro, porém, qual companhia hospeda o novo site da rede social. 

Em nota enviada à CNN, Robert Davis, porta-voz do Epik, disse que não fornece a hospedagem na web para a rede social . De acordo com ele, o Epik “denuncia ativamente qualquer atividade utilizada para criar sofrimento aos outros com base na cor da pele, etnia, origem ou sistema de crenças”.

Você viu?

O Parler foi removido dos servidores da Amazon no domingo passado (10) por conter discursos violentos que poderiam ter influenciado a  invasão ao Capitólio nos EUA na semana anterior.

“Recentemente, vimos um aumento constante desse conteúdo violento em seu site, o que viola nossos termos. Não podemos fornecer serviços a um cliente que é incapaz de identificar e remover de forma eficaz o conteúdo que incentiva ou incita a violência contra outras pessoas”, disse a Amazon na ocasião. Desde então, o Parler  vinha procurando outra empresa para hospedar seu site, mas muitas se recusaram.

Agora, com um site no ar, parece que a rede social conseguiu alguma companhia para se hospedar. Por enquanto, a plataforma não foi reconstruída e, além da mensagem do CEO, o site também traz um recado para amantes e odiadores do Parler.

“Agora parece ser o momento certo para lembrar a todos vocês — ‘lovers’ e ‘haters’ (algo como amantes e odiadores) — por que começamos esta plataforma. Acreditamos que a privacidade é fundamental e a liberdade de expressão, essencial, especialmente nas redes sociais. Nosso objetivo sempre foi fornecer uma praça pública apartidária onde os indivíduos pudessem desfrutar e exercer seus direitos. Resolveremos qualquer desafio diante de nós e planejamos acolher todos vocês de volta em breve. Não vamos deixar o discurso civil perecer!”, diz a mensagem.

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

Paramount+ tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil

Publicados

em


source

Olhar Digital

Serviço de streaming Paramount  tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil
Kaique Lima

Serviço de streaming Paramount tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil

O serviço de streaming da ViacomCBS , o Paramount+, já tem data de lançamento e preço da mensalidade para o Brasil anunciados. O produto chegará por aqui ainda essa semana, na próxima quinta-feira (4), custando R$19,90.

No catálogo do Paramount+, além de produções do estúdio , os assinantes também terão acesso ao catálogo da CBS, Showtime, MTV e Nickelodeon. Além disso, o serviço também terá conteúdos originais e filmes adicionados logo após a janela de exibição nos cinemas.

A série do Showtime “The First Lady”, que será estrelada por Viola Davis e contará a vida da ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, chegará ao Paramount+. Outras produções como “Black Monday”, “The Handmaid’s Tale” e “Dexter” também estarão no catálogo.

Para a criançada, parte do portfólio da Nickelodeon estará disponível, com atrações como as animações “Bob Esponja” e “Dora, A Aventureira” e as live-actions “The Thundermans” e “Henry Danger”.

O Paramount+ também exibirá reality shows da MTV, como “De Férias Com o Ex Brasil”, “Are You The One? Brasil”, “Catfish Brasil”, “Adotada”, “Jersey Shore”, “Acapulco Shore” e as duas temporadas de “Jovens e mães”.

Filme “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years” será produção exclusiva da plataforma. Crédito: Paramount+/Divulgação

Produções originais

Entre as produções originais do serviço, estão confirmados “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, spin-off do Bob Esponja e a série em live-action “The Astronauts”, além de uma versão em computação gráfica de “Rugrats”.

Você viu?

Também devem chegar ao serviço “The Man Who Fell to Eart”, adaptação do filme de mesmo nome de 1976. “Mayor of Kingstown”, série estrelada por Jeremy Renner, e “The Offer”, minissérie dramática sobre os bastidores da trilogia “O Proderoso Chefão”.

Para assinar o Paramout+, basta acessar o site paramountplus.com a partir de quinta-feira ou baixar o aplicativo do serviço, que estará disponível para iOS, Android e smart TVs.

Via: Cinema com Rapadura

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

O post Serviço de streaming Paramount+ tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana