ENTRETENIMENTO

Paris Hilton está grávida aos 40 anos, diz site

Publicados

em


source
Paris Hilton está grávida
Reprodução

Paris Hilton está grávida

Paris Hilton espera o primeiro filho com o noivo, o empresário Carter Reum, segundo o site Page Six. De acordo com a página, a socialite e o empresário, ambos de 40 anos, estão desde janeiro fazendo tratamento de fertilização in vitro. 

“Ele é o cara dos meus sonhos… (Carter é) 100 por cento (o único)”, disse a milionária ao podcast Trend Reporter . “Nós conversamos sobre (planejar um casamento) o tempo todo e  o nome do nosso bebê”, disse ela.

O casal ficou noivo em fevereiro, depois de um ano de namoro. Carter pediu Paris em namoro em uma ilha particular, oferecendo a ela um anel de diamante com lapidação de esmeralda avaliado em R$ 10,4 milhões, desenhado por Jean Dousset. 

“Estou animadacom este próximo capítulo e com um parceiro tão solidário”, disse  Paris após o pedido de noivado. “Nosso relacionamento é de igualdade. Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena!”, garantiu ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

Publicados

em


source
Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”
The Music Journal Brazil

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

A cantora Ludmilla conquistou o prêmio MTV Miaw 2021 na categoria Hino do Ano ppela faixa Rainha da Favela e também apresentou uma performance inédita da faixa, gravada nos EUA , juntamente com o single Pra Te Machucar.

“Eu preparei essa performance em Los Angeles com 8 bailarinas americanas. Foi um prazer mostrar o funk pra elas e ver o quanto elas amaram. Fiz um Medley com as batidas e nuances completamente diferentes do original. Eu tô muito feliz com o prêmio de Hino do Ano de Rainha da Favela, essa música é muito especial pra mim e receber esse prêmio me deixa muito feliz por tudo o que plantei com ela e que agora estou colhendo os frutos” , comemorou Ludmilla.

A cantora concorreu nas categorias #eushippo, Feat Nacional, Hino do Ano, Artista Nacional e Coreô Envolvente.

A novidade deste ano foi o prêmio Transforma MIAW , com quatro categorias: ação antiracismo, direitos LGBTQIA+, violência contra mulher e luta contra a fome na pandemia.

Ludmilla sempre fez parte de causas sociais, defendendo bandeiras de luta e responsabilidade pela evolução da consciência humana em busca de igualdade para todos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana