TECNOLOGIA

Para vender a Tesla, Elon Musk exigiu ser CEO da Apple

Publicados

em


source
Tesla
Karol Albuquerque

Tesla

Segundo alegações de um livro ainda não lançado sobre a vida de Elon Musk, o CEO da Tesla e da SpaceX teria feito uma exigência pra lá de inusitada para poder vender sua montadora de carros elétricos para a Apple. O bilionário teria exigido nada menos do que se tornar o CEO da empresa de softwares, computadores, smartphones e tablets.

Segundo as informações obtidas pelo jornal Los Angeles Times, da sinopse do livro “Power Play: Tesla, Elon Musk e a aposta do século”, do repórter Tim Higgins, do The Wall Street Journal, a exigência teria acontecido durante uma teleconferência entre Elon Musk e Tim Cook, CEO da Apple, em 2016. Cook, inclusive, teria desligado o telefone em sinal de revolta contra Musk.

Na sinopse, é descrito que a conversa teria ocorrido com Cook dizendo que gostaria de comprar a Tesla. Em seguida, Musk disse que estava interessado, mas a venda estava condicionada a ele assumir o cargo de CEO. Cook ficou animado, já que pensou que seria algo nos moldes da compra da empresa de fones de ouvido Beats, quando Dr. Dre e Jimmy Iovine foram mantidos como CEOs.

Queria tudo

Porém, para a surpresa de Tim Cook, Elon Musk esclareceu que o que ele queria era ser o CEO da Apple como um todo, ou, em outras palavras, roubar o cargo de Tim Cook. O mandatário da Apple ficou revoltado com a situação, resmungou alguns palavrões e desligou o telefone. Musk teria tentado procurar Cook para negociar novamente, mas não conseguiu sequer marcar uma reunião.

Você viu?

Para saber mais detalhes sobre a conversa e a relação conturbada entre Elon Musk, Tim Cook, Apple e Tesla, será necessário aguardar o lançamento do livro, que já está disponível em inglês, mas ainda não tem previsão de quando ou mesmo se será traduzido para a língua portuguesa em algum momento.

Com informações do Futurism

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

O post Elon Musk exigiu ser CEO da Apple para vender a Tesla apareceu primeiro em Olhar Digital .

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

Último dia! Promoção de jogos para Xbox termina amanhã; veja a lista

Publicados

em


source
Veja a lista de jogos para Xbox em promoção
Reprodução

Veja a lista de jogos para Xbox em promoção

Termina nesta segunda-feira (20) uma promoção especial de jogos para Xbox. Games otimizados para a nova geração, os Xbox Series X e Xbox Series S, estão mais baratos, mas eles também rodam no Xbox One.

Títulos como Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e Yakuza Like a Dragon podem ser comprados com descontos que chegam a 75%. Abaixo, confira alguns dos jogos em promoção.

Jogos para Xbox em promoção

  • Yakuza: Like a Dragon – 40% de desconto
  • Assassin’s Creed Valhalla – 50% de desconto
  • MLB The Show 21 – 65% de desconto
  • Forza Horizon 4 Edição Suprema – 55% de desconto
  • Watch Dogs Legion – 67% de desconto
  • Marvel’s Avengers – 50% de desconto
  • Borderlands 3 Next Level Edition – 65% de desconto
  • For Honor Standard Edition – 75% de desconto
  • Hellblade Senua’s Sacrifice – 50% de desconto
  • Just Dance 2021 – 60% de desconto
  • Mortal Kombat 11 Ultimate – 60% de desconto
  • Saints Row The Third Remastered – 60% de desconto
  • Tom Clancy’s The Division 2 – 70% de desconto.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana