ENTRETENIMENTO

Pantanal: Jove vira ‘parça’ de homem-cobra e deixa Leôncio intrigado

Publicados

em


source
Pantanal: Jove vira ‘parça’ de homem-cobra e deixa José Leôncio intrigado após ‘torta de climão’
Diego Laureano

Pantanal: Jove vira ‘parça’ de homem-cobra e deixa José Leôncio intrigado após ‘torta de climão’

Com a passagem de tempo de 20 anos na novela das nove da Globo, Jove (Jesuíta Barbosa), descobriu que o seu pai sempre esteve vivo e decidiu ir atrás dele no Pantanal e esse reencontro já reverberou no capítulo de sábado (16).

José Leôncio (Marcos Palmeira) preparou um churrasco para receber Jove, mas acabou ficando uma verdadeira ‘torta de climão’, pois o jovem é vegetariano e acabou timidamente, fazendo desfeita para o fazendeiro.


Leia Também

Mas Jove ganhará um amigo inusitado em “Pantanal”. O rapaz se aproximará do Velho do Rio (Osmar Prado), que atuará como seu guardião. Sem nem desconfiar de que o ser místico, na verdade, é seu avô. O jovem terá uma conversa com José Leôncio, que ficará muito intrigado, onde o pecuarista sairá em busca do homem que vira cobra na novela das nove da Globo.

No remake de “Pantanal”, depois de levar uma picada de uma cobra, o filho de Madeleine (Karine Teles) ficará entre a vida e a morte. Porém, será salvo justamente pela entidade mística e por Juma (Alanis Guillen), que depois será o  grande amor.

Entretanto, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará muito incomodada com a proximidade de Jove e exigirá que ele vá embora de sua tapera no capítulo previsto para ir ao ar em 25 de abril.

‘PARÇA’ DO VELHO DO RIO

Jove reencontrará o pai, após deixar a casa de Juma, e os dois se abraçarão emocionados porque ele terá passado dias desaparecido. Em seguida, o protagonista de “Pantanal”, indagará o herdeiro sobre o Velho do Rio e ficará muito curioso.

Leia mais no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana