ENTRETENIMENTO

Pantanal: Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: ‘Avô’

Publicados

em

source
Pantanal – Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: “Avô”
Thais Teles

Pantanal – Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: “Avô”

Após voltar para o Pantanal para ficar com Juma (Alanis Guillen) invés de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) reencontrou o Velho do Rio (Osmar Prado). Foi então que o rapaz confirmou a suspeita de laços sanguíneo com a entidade.

Mas, será que todo mundo precisa saber que o Velho do Rio é Joventino? Talvez não todo mundo até porque Nove ainda está magoado com José Leôncio, porém a fofoca pode chegar no fazendeiro, não? Por isso, Jove contará a verdade para Tadeu (José Loreto), seu irmão renegado.

Tudo começará quando Jove precisar de ajuda para se adaptar a vida no Pantanal. Tadeu vai tentar ensinar o irmão sobre a vida de peão, enquanto conta mais sobre os bois, os dois conversam e chegarão a falar sobre o Velho do Rio.

O filho de Filó (Dira Paes) ainda é cético sobre a existência do Velho, ainda mais que ele se transforme em uma grande sucuri. A verdade é que Tadeu é um dos poucos que não viu o Velho do Rio assim como José Leôncio.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana