ENTRETENIMENTO

Pantanal: José Leôncio descobre milagre e decide buscar o Velho do Rio

Publicados

em

 

 

source
Pantanal: José Leôncio descobre milagre e decide buscar o Velho do Rio
Thais Teles

Pantanal: José Leôncio descobre milagre e decide buscar o Velho do Rio

Na novela Pantanal, após constranger Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira) vai passar pelo pior pesadelo da vida até agora. O filho vai desaparecer e ele vai atrás do pai.

Apesar de ter se ausentado do crescimento do filho, José Leôncio quer que Jove seja igual a ele, ou seja, que goste da vida da fazenda, da criação ou mesmo caça de gado e afins. Porém, crescido como playboy no Rio, o filho de Madeleine (Karine Teles) não tem nada a ver com o Pantanal.

Leia Também

Ainda assim, Jove tenta se encaixar, mas só recebe esculacho tanto do pai quanto dos outros peões. Nisto, Jove resolveu sair sozinho para fotografar a região. Daí começará o seu drama porque em um momento no meio do ninhal ele será picado com uma cobra venenosa.

Entre a vida e a morte, o personagem de Jesuíta Barbosa vai ser levado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) para a tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, a entidade do Pantanal corre contra o tempo para salvar o neto.

Enquanto isso, todos da fazenda estão loucos atrás de Jove, José Leôncio estará desesperado. Depois de tanto tempo desaparecido, Jove será considerado morto. Por isso, o rei do gado vai demitir Tibério (Guito) que foi o último que viu o patrãozinho sair da fazenda e não o impediu.

Leia mais no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana