economia

Panettone a R$ 1: rede de supermercados faz Best Friday até domingo; conheça

Publicados

em


source

Brasil Econômico

panettone
Divulgação

Panettone Gotas de Chocolate da rede Barbosa Supermercados sai por R$ 1 em compras no Rappi

A tão esperada Black Friday, temporada de descontos que ganha cada vez mais força no Brasil e aquece as vendas de todo o varejo, chegou! Nesta sexta-feira (27), produtos de todos os segmentos têm descontos e condições especiais em muitas lojas.

Na Rede Barbosa Supermercados , que possui 30 unidades localizadas em São Paulo, na capital, na Grande São Paulo e também no interior, a ação Best Friday traz descontos de até 50% em todos os setores, incluindo bebidas, bazar, perfumaria, limpeza, entre outros, até o próximo domingo, dia 29 de novembro.

Neste ano, a Best Friday contempla também os pedidos de delivery, pensando na pandemia e em evitar aglomerações. Em parceria com a Rappi , o Barbosa Supermercados está com ofertas especiais no app, e o item natalino mais esperado do ano que ganha preço irresistível, o panettone . Nesta sexta, 27 de novembro, para todos os pedidos feitos pelo aplicativo, o Panettone Gotas de Chocolate Barbosa, de 400g, será vendido a 1 real.

Outra novidade que a rede de supermercados inaugura no período, é a venda de TV´s a preços competitivos, com destaque para modelos de 43″ e 55″.

“Apostamos na campanha de rebaixamento de preços para mostrar que no Barbosa Supermercados o Best Friday é real. Além disso, ampliamos as condições de parcelamentos sem juros”, afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Lira volta atrás e diz que não será necessário fazer racionamento de energia

Publicados

em


source
 Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados
Reprodução

Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Arhur Lira (PP-AL), voltou atrás sobre sua  afirmação de que o Brasil precisaria passar por um racionamento de energia para evitar um apagão decorrente da crise hídrica.  Segundo o parlamentar, será necessário apenas um incentivo “de maneira voluntária” ao “uso eficiente” da energia pelos consumidores.

“Falei há pouco com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que esclareceu que a medida provisória não irá trazer qualquer comando relativo ao racionamento de energia. Será feito o incentivo ao uso eficiente da energia pelos consumidores de maneira voluntária”, disse em suas redes sociais.


Você viu?

A MP à qual se refere o presidente da Câmara prevê ampliar os poderes do Ministério de Minas e Energia na gestão dos recursos hídricos do país.

Mais cedo, em entrevista no Palácio do Planalto, Lira disse que para evitar um apagão, seria necessário “um período educativo, de algum racionamento, para não ter nenhum tipo de crise maior”.

*Com informações da Agência Câmara 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana