ENTRETENIMENTO

Pancadaria no “Pânico” teve homem armado e estresse nos bastidores

Publicados

em


source
Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch
Reprodução YouTube

Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch

O humorista André Marinho e o comentarista Tomé Abduch protagonizaram um quebra-pau , na terça-feira (11), durante o programa “Pânico”, da Jovem Pan. Ao rever as cenas, pessoas notaram a presença de um homem armado no estúdio. De acordo com o Notícias da TV, o homem armado é um segurança de Abduch , que acompanhou o comentarista durante a entrevista.

Funcionários da Jovem Pan teriam ficado com medo de algo mais grave acontecer. A emissora ainda não se posicionou sobre a presença da arma no estúdio. Em relação à briga, foi emitida uma nota à imprensa. “A direção da Jovem Pan lamenta o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias a respeito do episódio”, diz um trecho do comunicado.

Esta não é a primeira vez que programa “Pânico” contempla briga entre seus convidados. Em novembro de 2019, os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agrediram fisicamente ao vivo. As cenas repercutem na internet até hoje. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Borat do ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia seis meses após ser baleado

Publicados

em


source
Ator de 'Amor e Sexo' passa por nova cirurgia
Reprodução

Ator de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia


O ator e modelo Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo”, vai se submeter a uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18), seis meses após levar um tiro no abdomên.

Na manhã desta sexta-feira, a sua esposa, Mariana Melgaço, postou um storie no perfil do ator no Instagram informando que ele estava em sala de cirurgia. “Que Deus guie as mãos dos médicos. Todos com você. Em sala de cirurgia”, escreveu.


Em contato com a Quem, a esposa de Bruno explicou o motivo da nova cirurgia. “Devido o tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020 por um policial militar em meio a uma briga de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). Na época, o ator passou por uma colectomia para retirada de parte do intestino e, depois, teve um pedaço do órgão restabelecido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana