esportes

Palmeiras treina na Academia e faz últimos ajustes para enfrentar o Guarani pelo Paulista

Publicados

em


O técnico Abel Ferreira separou inicialmente os prováveis titulares e orientou o posicionamento e algumas movimentações específicas. Na sequência, o grupo ensaiou as bolas paradas ofensivas e defensivas com os assistentes técnicos João Martins, Carlos Martinho e Vitor Castanheira. Os goleiros fizeram atividades específicas da posição.

O meio-campista Gustavo Scarpa durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os demais jogadores do elenco trabalharam fundamentos, com ênfase nos passes curtos e longos. Depois, em nova atividade técnica, praticaram balanço em um treino de circulação de bola e enfrentamentos de ataque contra defesa. Alguns atletas fecharam a atividade desta sexta-feira (23) com um complemento físico.

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de lesão na coxa direita, trabalhou na parte interna do centro de excelência e também no campo com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic ficaram na parte interna e deram sequência aos seus tratamentos.

O elenco alviverde encerrou nesta sexta-feira (23) a preparação para encarar o Guarani (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O duelo com o Guarani será o primeiro de uma série de cinco compromissos que o Palmeiras terá em um intervalo de dez dias – depois desta sexta (23), tem jogo no domingo (25) ante o Mirassol, na terça-feira (27) contra o Independiente Del Valle-EQU, na quinta (29) diante da Inter de Limeira e no domingo (02) contra o Santo André.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicados

em


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana