esportes

Palmeiras é derrotado na final da Recopa pelo Defensa y Justicia

Publicados

em


Nos aspectos individuais, Raphael Veiga chegou a três bolas na rede nos últimos dois jogos, pois havia marcado duas vezes contra o Flamengo no último domingo e, com isso, ficou a apenas um gol de entrar para o top 100 de jogadores com mais gols em toda a história do Palmeiras: possui 28 no total. Com 29 gols, na centésima posição, estão Carlos Alberto Seixas, Dudu (Olegário Tolói de Oliveira), Enéas e Magrão.

PRORROGAÇÃO E DISPUTA DE PENAIS

Após segurar as pontas heroicamente na prorrogação, mesmo com um a menos desde os 22 minutos do segundo tempo – portanto, fisicamente mais desgastado -, o Verdão conseguiu o trunfo de levar a partida para os penais. Vale destacar que o roteiro deste episódio da prorrogação levou o Palmeiras a um enorme momento de expectativa e, depois, de frustração e angústia.

Nos primeiros cinco minutos da prorrogação, o Palmeiras sofreu um pênalti com Rony, validado pelo VAR. Para a cobrança, partiu Gustavo Gómez, mas o goleiro Usain defendeu. Assim, o Maior Campeão do Brasil se segurou com um a menos até o fim.

Nas penalidades, o Verdão iniciou as cobranças. Com Gabriel Menino, de paradinha, inaugurou a contagem (Palmeiras 1×0 Defensa y Justicia-ARG);depois, foi a vez do zagueiro Frías, que também converteu (Palmeiras 1×1 Defensa y Justicia-ARG); na segunda cobrança do Verdão, Luiz Adriano acertou a trave (Palmeiras 1×1 Defensa y Justicia-ARG);em seguida, Merentiel bateu para o adversário e converteu (Palmeiras 1×2 Defensa y Justicia-ARG);na terceira cobrança do Verdão, Gómez partiu para bola e fez(Palmeiras 2×2 Defensa y Justicia-ARG);em seguida, Isnaldo cobrou para o rival (Palmeiras 2×3 Defensa y Justícia);na sequência, Rony bateu a quarta do Verdão e fez (Palmeiras 3×3 Defensa y Justicia);Enzo Fernández bateu a quarta do time argentino e também fez (Palmeiras 3×4 Defensa y Justicia);para a quinta do Verdão, Weverton, surpreendentemente, foi para a cobrança com a missão de deixar o time palmeirense vivo na disputa. Entretanto, o arqueiro palmeirense chutou e a bola passou raspando o travessão, se projetando para fora. Desta forma, o Alviverde ficou com o vice, mas deixou o legado de ter sido guerreiro até o último momento.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicados

em


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana