NOVA XAVANTINA

Pai quebra clavícula do filho, agride esposa e idosa e é preso em Mato Grosso

Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas 1 ano de idade

Publicado


Reprodução

violencia na escola

Polícia Civil prende homem por agredir filho, esposa e idosa

Um homem suspeito de agredir fisicamente o filho, a esposa e uma idosa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Xavantina (645 km a Leste), na quinta-feira (04.07), em ação para cumprimento de mandado judicial. 

 

O suspeito, Raimundo Reis de Souza Araújo, 35, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local, por violência doméstica de crime lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas 1 ano de idade.

 

A última agressão ocorreu no dia 01 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem, transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.

 

No local a esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo, o filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço, bem como uma idosa que é tia da mulher, ao interferir também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.

 

Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. No entanto,  ele seguia  foragido.

 

Diante dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para providências, vindo a representar pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

 

Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial.

 

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça.

 

*Com informações PJC | MT

chefao lanches

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Proprietários de imóveis irregulares têm até 31 de dezembro para solicitar alvará de aceite

Publicado


A Prefeitura de Rondonópolis convoca todos os proprietários de imóveis que estão com cadastro irregular para procurarem o departamento de avaliação e aprovação de projetos da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismos para verificar pendências e solicitar o alvará de aceite para regularização dos imóveis construídos ou reformados antes do dia 8 de novembro de 2010, quando foi publicado e instituído o código de edificações do município.

O prazo para solicitação, aberto por meio da lei complementar 284 de 2019, encerra no dia 31 de dezembro desse ano, portanto os proprietários devem procurar a prefeitura para requerer a regularização por meio do alvará de aceite.

O cidadão que tem o imóvel irregular não consegue financiamento bancário para novas obras, não tem liberação para reforma ou ampliação do imóvel e pode ser notificado a qualquer momento pela equipe de fiscalização do município. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana