BRASIL E MUNDO

Pai percebe “filha” dentro de máquina de lavar e se desespera

Publicado


source
filha arrow-options
Reprodução/Imgur

“Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido”, escreveu o autor da postagem viralizada


Um pai quase infartou, dentro de casa, ao perceber que a “filha”, ainda bebê, estava dentro da máquina de lavar roupas em funcionamento. Uma foto “dramática” mostra o rosto da neném contra o vidro transparente da máquina, de acordo com uma postagem na rede social Imgur.

A boa notícia é que o susto durou pouco. Ele concluiu que não era exatamente a filha que girava dentro da máquina, mas uma camisa estampada com o rosto dela. Segundo o pai, a esposa havia colocado a peça de roupa para ser lavada.

Ele postou o “quase infarto” na internet e a publicação viralizou , tendo sido vista mais de 100 mil vezes, além de ter tido milhares de curtidas e centenas de comentários divertidos dos usuários.

“Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido”, escreveu o pai na legenda da foto.


Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Bolsonaro: “Pelo STF, eu tinha que estar na praia, tomando uma cerveja”

Publicado

 

source
Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro | Mariana Schreiber / BBC News Brasil 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (15) não ser responsável pelo atraso nas vacinas e pela explosão de casos de Covid-19  que já colapsou o sistema de saúde do estado de Amazonas.

Em entrevista à Bandeirantes , Bolsonaro afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o Supremo Tribunal Federal (STF) conferiu a governadores e prefeitos o poder de decidir sobre políticas contenção à pandemia.

“Eu tinha que estar na praia uma hora dessas. Pelo STF, eu tinha que estar na praia agora, tomando uma cerveja. O Supremo falou isso para mim. O erro meu agora foi não atender ao STF e estar interferindo, ajudando quem está morrendo em Manaus”, disse.

Sobre uma eventual abertura de processo de impeachment, o presidente afirmou que “não existe nada de concreto” contra ele e que “querem inventar uma narrativa” para tirá-lo do cargo.

‘Querem inventar uma fake news, uma narrativa para me tirar daqui. Qual moral tem João Doria e o Rodrigo Maia em falar de impeachment ou me acusar de tudo isso que está acontecendo aí se eu fui impedido pelo STF de fazer qualquer ação em combate ao coronavírus em estados e municípios?”, questionou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana