Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

nova monte verde

Pai é preso em flagrante suspeito de tentar matar filho com golpes de faca

Publicados

em

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite deste domingo (10.08), um homem de 37 anos suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio filho, de 16 anos, em Nova Monte Verde. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi ferido por golpes de faca durante uma discussão dentro da residência da família e recebeu atendimento médico logo após o crime.

Segundo o boletim, a equipe da PM foi abordada por uma mulher que informou que o sobrinho havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais seguiram até o endereço indicado e flagraram o suspeito deixando a casa, com sinais de embriaguez e manchas de sangue no rosto. No local, o homem confessou aos militares que havia discutido com o filho e o atacado com uma faca.

Familiares da vítima relataram que o adolescente já estava em atendimento. A equipe policial se deslocou até a unidade de saúde e localizou o jovem ao lado da mãe. Em depoimento aos policiais, o adolescente contou que a mãe havia saído para buscar a irmã na casa de um familiar quando o pai perguntou onde ela estava. Em seguida, o suspeito teria trancado as portas, afirmando que “ninguém mais entraria” no imóvel.

Ainda conforme o relato do adolescente, a discussão se intensificou e ele foi agredido com um tapa na perna. Na sequência, o pai teria pego uma faca e avançado contra o jovem. Houve luta corporal, momento em que a vítima foi atingida na mão e sofreu um corte profundo em um dos dedos.

A mãe do adolescente afirmou que, ao chegar em casa, pegou uma faca para tentar defender o filho e acabou sendo ameaçada pelo homem. Após a confusão, o suspeito abriu a porta e o jovem foi socorrido para o atendimento médico.

O homem de 37 anos foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. O adolescente continuou em observação na unidade de saúde após os primeiros cuidados. Não há, até o momento descrito no registro, detalhamento sobre a necessidade de procedimentos adicionais.

A PM não divulgou a identidade dos envolvidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica e familiar.

Serviço e canais de denúncia

  • Emergência policial: 190
  • Polícia Civil (informações e denúncias): 197
  • Central de Direitos Humanos (Disque 100)
  • Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180)

 

Comentários Facebook
Propaganda

nova monte verde

Mulher que ordenou tortura e morte de quatro homens é condenada a quase 100 anos

Publicados

em

(imagem meramente ilustrativa)

A ré Angélica Saraiva de Sá foi condenada a 99 anos e 11 meses de reclusão e ao pagamento de 10 dias-multa, na quinta-feira (27), em Nova Monte Verde (a 968 km de Cuiabá), pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. Julgada pelo Tribunal do Júri da comarca, a condenada iniciará o cumprimento da pena em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

O Conselho de Sentença acolheu a tese do promotor de Justiça Cleuber Alves Monteiro Junior e reconheceu que o crime foi praticado por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. De acordo com o Ministério Público, Angélica e outros 14 denunciados mataram Alan Rodrigues Pereira, Caio Paulo da Silva, Jefferson Vale Paulino e João Vitor da Silva, em agosto de 2022, na Fazenda São João.

Conforme a denúncia, as vítimas chegaram à cidade para trabalhar nas obras de pavimentação asfáltica, no entanto, foram supostamente identificadas pelos denunciados como integrantes de uma facção criminosa rival, conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC). No dia do crime, duas das quatro vítimas compareceram à residência de um dos denunciados possivelmente para adquirir entorpecentes. Diante das suspeitas, foram mantidos reféns e torturados até confessarem a participação na facção rival.

Após a confissão, Angélica, tida como líder do Comando Vermelho na região, ordenou a execução das duas vítimas e mandou que buscassem e matassem as outras duas que estavam hospedadas no mesmo alojamento. Alan e João Vitor morreram por esgorjamento enquanto Caio Paulo e Jefferson morreram em virtude do traumatismo crânio-encefálico.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana