ENTRETENIMENTO

Pai de Ludmilla diz que não pretende extorquir a filha: “Quero é aproximação”

Publicados

em


source
Pai de Ludmilla diz que não tem a intenção de ameaçar a filha
Reprodução/Instagram/Youtube

Pai de Ludmilla diz que não tem a intenção de ameaçar a filha

Luiz Antônio da Silva, pai de Lumdilla, se pronunciou após as notícias de que ele estaria ameaçando expor a filha para conseguir dinheiro . As acusações teriam sido feitas por Silvana Oliveira, mãe da cantora, mas Luiz nega essa história. Ele também relembrou o passado ao lado da funkeira e falou que não tem a intenção de prejudicar a artista.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Luiz falou que morou com Silvana por anos e teve uma filha com ela, Ludmilla. Ele defendeu que foi um pai presente até o momento que foi preso. “Entre indas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do posso”, disse.

Luiz não quis dizer os motivos que o levaram à prisão, mas segundo Leo Dias foi por roubo. Ele contou que esteve preso duas vezes e no total ficou 16 anos em privação de liberdade. O pai da cantora falou que da cadeia não conseguiu cuidar dos filhos, mas antes disso fez tudo o que pode para eles. “Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana]”, diz.

O pai de Ludmilla negou que ganhou uma casa da cantora quando foi solto pela última vez. Segundo ele, a funkeira dava apenas R$ 1.600 para o aluguel, pois Silvana não deixou que ela bancasse a construção de uma casa. “Ela mandou alugar para sempre poder pisar e me maltratar”, Luiz acredita.

Ele também desmentiu que tenha perdido bens que ganhou de Ludmilla por conta de um suposto vício em jogo. Além disso, Luiz, que diz ser cantor e compositor, falou que a família da cantora não permite que ele tenha contato com ela. “Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo”, conta.

Luiz ainda fala que colocaram na cabeça da filha que ele quer se aproximar interessado no dinheiro que ela tem. O compositor fala que Ludmilla nunca o tratou mal e nega que a intenção de se aproveitar da fortuna da filha. “Eu nunca fui cafetão. O que eu quero é aproximação, ver minha filha, abraçar ela e provar que eu sou pai dela”, afirma.

Por fim, Luiz mandou um recado diretamente para Ludmilla. Ele disse para a filha não acreditar integralmente no que Silvana diz. “Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari faz aniversário e ganha declaração de Bruna Marquezine

Publicados

em


source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine


Bruna Marquezine não deixou passar em branco a data do aniversário do  namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira (15), uma sequência de fotos dos dois juntos. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril”, escreveu ela na legenda, inciando uma declaração.

“Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, afirmou a atriz.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor”, se declarou Bruna no texto.

“É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, finalizou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana