ENTRETENIMENTO

Padrasto de MC Kevin teria ido para cima de amigo do funkeiro na delegacia

Publicados

em


source
MC Kevin
Kelly Araújo

MC Kevin

MC Kevin morreu na noite desse domingo (16) ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Há duas versões da história, que  ele teria tentado fugir da esposa pela varanda  e  que ele teria pulado da janela para cair na piscina . Segundo o programa “Balanço Geral”, o delegado está colhendo mais depoimentos e rolou uma confusão na delegacia.

O padrasto de MC Kevin, Ricardo Donella, teria ido para cima de um amigo do funkeiro que estava presente no momento da morte. Ele teria reclamado com que o amigo não cuidou do cantor. A outra suposta confusão na delegacia seria com a esposa do artista, Deolane Bezerra, e outra mulher presente no momento do acidente.

Na noite da morte, MC Kevin estaria com a esposa, o cunhado, um amigo e uma mulher que estava com o amigo. A polícia não teria ficado satisfeita com os depoimentos dados durante essa madrugada e resolveu ouvir essas quatro testemunhas novamente. Na delegacia, Deolane teria começado uma briga com a outra mulher.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana