ENTRETENIMENTO

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Holly Hobbie , série da Disney Channel que estreou no Brasil neste mês, é o renascimento moderno de um personagem clássico criado pela autora, artista e ilustradora americana Denise Holly Ulinkas nos anos 1960. A produção em tom de musical é determinada em quebrar paradigmas com muita música e positividade.

Junto com o show, a Warner Music Group lança, em todas as plataformas digitais, as faixas originais da trama – primeira e segunda temporadas.

A série apresenta a atriz Ruby Jay no papel principal, como Holly Hobbie . Uma adolescente aspirante à cantora e compositora, que vive com a família na pequena cidade de Collinsville . A personagem e a série como um todo, oferecem mensagens positivas sobre amizade, família e sobre seguir o coração por meio da música. O show cria um ambiente seguro para os pré-adolescentes descobrirem músicas originais.

Ouça a trilha sonora das temporadas de

Foto: Warner Music

Em cada uma das temporadas – duas delas já estão disponíveis – com dez episódios, cinco a seis faixas originais e em inglês, cantadas por Holly dentro do enredo, são disponibilizadas em formato de álbum digital em versões acústicas e de estúdio, estas últimas, com apoio de banda completa. A segunda temporada inclui ainda uma faixa bônus, uma versão cover do sucesso da banda One Direction , What Makes You Beautiful.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

O Guns N’ Roses anunciou que realizará oito shows na Austrália e Nova Zelândia em 2021.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da banda através de um comunicado: “O rock de estádio está de volta”.

A série de shows nos países oceânicos começa em 6 de novembro na Austrália, que terá cinco datas no país e depois, a banda liderada por Axl Rose segue para duas datas na Nova Zelândia até retornar para a Austrália em 24 de novembro.

“Não estamos fazendo isso levianamente”, diz Paul Dainty , promotor da turnê do Guns N’ Roses na Oceania . “Houve muita consideração antes de puxarmos o gatilho. Eu tenho feito isso há muito tempo. Não prosseguiríamos se não estivéssemos 100% confiantes. Há muitas boas notícias sobre a vacina e coisas do gênero, e queríamos ser otimistas e estar na frente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana