CIDADES

Nova Xavantina

Operação integrada prende membros de organização criminosa

Os presos seriam membros de uma organização criminosa, que estariam praticando vários crimes na cidade. Os policiais chegaram até eles após trabalho de investigação.

Publicado


PM | MT

Operacao N Xavantina apreensao

Foram apreendidos; balança de precisão, dinheiro, cocaína, pasta base e porções de maconha.

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) resultou na prisão de 11 pessoas envolvidas no tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furtos e corrupção de menores, nesta quarta-feira (13.11).

 

A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Durante a ação policial foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, nove munições, balanças, motocicletas, veículos, além de dinheiro.

 

Os presos seriam membros de uma organização criminosa, que estariam praticando vários crimes na cidade. Os policiais chegaram até eles após trabalho de investigação. Os mandados foram cumpridos nos bairros Toneto, Centro Oeste, Vermelho e área central.

Em uma das ocorrências, foi detido o casal, o homem I.B.A.X. (22 anos) e a mulher L.V.M.R. (23), ambos envolvidos no tráfico de drogas. Os mandados foram compridos em duas residências. Quando os policiais chegaram encontraram o suspeito L.R.C, idade não revelada. Em um dos imóveis foram encontradas balança de precisão, dinheiro e porções de maconha.

 

No segundo mandado cumprido, foram detidos os suspeitos J.B.A.S. (20) e W.G.A. (27). Com eles apreendidos um revólver calibre 38, munições, balança, porções de cocaína e pasta base de cocaína.

 

Já na área central, foram detidos três homens: H.J.S.N (27), C.M.S. (34), e R.G.V. (31), e duas mulheres V.S.L. (28), V.P.D. (19). No imóvel foram encontrado porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro.

 

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana