ENTRETENIMENTO

Olavo de Carvalho perde recurso e terá de pagar R$ 2,8 milhões a Caetano Veloso

Publicado


source

Nesta semana, a juíza Renata Oliveira e Castro, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negou recurso pedido pela defesa de Olavo de Carvalho, em ação que envolve o próprio e Caetano Veloso.

Leia também: Caetano Veloso processa Alexandre Frota e ator tira sarro cantando

Caetano Veloso
Divulgação

Caetano Veloso

Leia também: Com bom humor, Caetano Veloso relembra o dia que estacionou o carro no Leblon

Na liminar, a defesa de Olavo de Carvalho tentava eliminar a multa de R$ 2,8 milhões que ele deve pagar a Caetano Veloso. No entanto, a juíza considerou sem fundamento a extinção da sentença – que foi estabelecida em 2017.

Leia também: Caetano Veloso canta funks atuais e vídeo toma conta da internet

Caetano Veloso  e Olavo travam batalhas judiciais desde 2017, quando o autoproblamado filósofo começou a usar suas redes sociais para disseminar conteúdo ofensivo ao cantor, chegando a relacioná-lo com casos de pedofilia. Nas quatro decisões judiciais publicadas até o momento, o cantor venceu todas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu dar mais detalhes do seu  conturbado relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela fez uma postagem dizendo o quanto ainda se sente vazia e afetada por tudo o que aconteceu. “A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já  descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Ela também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano. “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

A coach acrescentou: “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana