POLÍTICA NACIONAL

Olavo de Carvalho chama Bolsonaro de fracassado na “luta contra o comunismo”

Publicado


source
olavo
Reprodução/Youtube

“Guru” ideológico do presidente, Olavo de Carvalho diz ser capaz de derrubar governo


O escritor Olavo de Carvalho , guru ideológico da família Bolsonarovoltou a fazer criticas ao presidente em sua rede social, na noite do úlitmo domingo (5) Olavo chamou Bolsonaro de “fracasso vivo” na suposta luta contra o comunismo.


“Como administrador público, o Bolsonaro é o mais honesto e eficiente que já tivemos. Como estrategista na luta contra o comunismo, é um fracasso vivo rodeado de conselheiros ignorantes ou mal intencionados”, publicou.

Olavo possui influência no governo e trânsito com o presidente, de modo a sempre ser ouvido em indicações para o primeiro e o secundo escalão da hierarquia do poder executivo. O guro já cobrou, até mesmo, a ajuda do presidente em sentenças judiciais pelas quais foi condenado, por promover a disseminação de fake news.

As critica surgiu pouco depois de Bolsonaro se encontrar com o indicado à vaga no Supremo Tribunal Federal , Kassio Marques, e com o ministro Dias Toffoli, chegando a abraçar o ex-presidente da Corte na noite de ontem.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

Ministro da Justiça testa positivo para covid-19

Publicado


O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, foi diagnosticado com covid-19, informou nesta terça-feira (24) o órgão, em comunicado distribuído para a imprensa. De acordo com a assessoria, o ministro “está bem e permanecerá em isolamento em casa nas próximas semanas”.

Mendonça é o 13º ministro do governo federal a ter sido infectado pela doença. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também tiveram covid-19, em julho. Todos eles estão recuperados da infecção.

Edição: Fábio Massalli

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana