Cuiabá

Oktoberfest Louvada está de volta e traz Barão Vermelho

Primeiro lote de ingressos começa a ser vendido no dia 7 de julho

Publicados

em

Quem aí não estava com saudade da já tradicional Oktoberfest Louvada? Pois é, após dois anos de pausa, a maior celebração cervejeira de Mato Grosso está de volta e já tem data marcada para acontecer, em 17 de setembro. O retorno ocorre em grande estilo e contará com o show nacional do Barão Vermelho. E quem quiser participar do evento deve ficar atento, pois o primeiro lote de ingressos começa a ser vendido já no dia 7 de julho.

No local, o público também irá curtir o som das bandas locais Heróis de Brinquedo e MP Rock. Os portões ficarão abertos a partir das 17h e até as 23h os participantes poderão aproveitar os estandes com gastronomia alemã, brincadeiras típicas, espaço kids e mais de 10 estilos de chopp, que, inclusive, prometem marcar esta edição.

“Estamos muito felizes em poder vivenciar novamente esse que é um grande momento para nós. Estamos criando um espaço de entretenimento para toda a família e vamos aproveitar para fomentar a cultura da cerveja artesanal, com ótima gastronomia e muita música”, comemora Gregório Ballarotti, sócio e diretor da Louvada.

Ingressos

As entradas poderão ser adquiridas no taproom da fábrica da Cervejaria Louvada, localizado na Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial e ainda nos quiosques da marca, nos shoppings Pantanal e Estação. Ou ainda pelo site e-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket).

E aí vai uma superdica! O lote promocional terá o valor de R$ 60 e dá direito ao ingresso e ao kit Oktoberfest (caneca, tirante e chapéu). Mas fiquem atentos, pois quem adquirir esse modelo pelo site deverá retirar o kit direto na fábrica.

Apoiadores da Oktoberfest

A festa conta com importantes apoiadores e um deles é Leonir Rodrigues da Silva Júnior, proprietário da Speed Label, responsável pela impressão dos rótulos da Louvada já há cerca de dez anos. O empresário destaca que é um orgulho poder se associar ao evento e pontua que a cervejaria possui credibilidade e, por isso, não tem como não participar de uma ação como esta.

“Hoje é um cartão de visita estar com eles, uma marca que ultrapassou as fronteiras e chegou a outros estados.  Isto só mostra a força de Mato Grosso, estado que tem uma das maiores fábricas de cerveja artesanal do país. Além disso, eles valorizam o rótulo impresso aqui, estimam a mão de obra local, o que é um orgulho para todos nós”, conta Leonir.

Ederson da Costa Teixeira, coordenador de relacionamento da Águas Cuiabá, ressalta que a empresa é responsável pelo fornecimento da matéria-prima dos produtos da Louvada e que, sendo assim, nada mais natural do que estar agora como parceiro para realização da Oktoberfest. Em outros anos, já tinham atuado no suporte da festa, mas agora participam como um dos patrocinadores.

“Esta é uma celebração que traz pessoas de fora e fomenta a região, por isso para gente é uma honra participar, ainda mais que já temos uma parceria desde o início da construção da fábrica. Fornecemos a matéria-prima, que é a água para elaboração das cervejas. Temos inclusive um controle de qualidade ainda mais rígido para a entrega de produtos para as indústrias”, ponderou.

Alessandro Pires Ferreira, da CobeiT, conta que trabalha com a Louvada desde que foi construída a primeira fábrica, quando foram responsáveis por apresentar as inovações tecnológicas e segurança contra ataques cibernéticos. “A gente quer associar a marca com a Louvada porque é uma empresa que está sempre em busca de inovação, por ser séria no mercado e principalmente, por ser de confiança”.

O evento

A Oktoberfest Louvada ocorre desde 2016 em Cuiabá promovendo a integração entre a tradição alemã e o chopp genuinamente mato-grossense. De lá pra cá, já foram consumidos mais de 50 mil litros de chopp, cerca de 20 mil pessoas já passaram pelo evento, e diversos artistas renomados marcaram presença, como a banda alemã de Blumenau Uhul e grupos de danças típicas. As brincadeiras – como a do tradicional chopp metro – garantem diversão e integração cultural entre os participantes.

SERVIÇO:

Data: 17 de setembro de 2022

Local: Arena Pantanal

Bandas: Barão Vermelho, Heróis de Brinquedo e MP Rock

Início das vendas: 7 de julho de 2022

Pontos de venda:

Taproom da fábrica da Cervejaria Louvada (Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial) Quiosques Louvada (Shopping Pantanal e Shopping Estação)

E-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket)

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Assistência Social realiza entrega de 150 cobertores para a população em situação de rua com a chegada de nova frente fria

Publicados

em

Com a chegada da nova frente fria, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, inicia nesta quarta-feira (09), a distribuição de 150 cobertores da ‘Campanha Aquece Cuiabá’. As entregas serão feitas pela equipe do Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua- Centro Pop, a partir das 18h, em diferentes pontos de concentração da população em situação de rua.

A distribuição dos cobertores será feita enquanto permanecerem as baixas temperaturas, previstas até o final dessa semana. Desde o mês de abril, já foram distribuídos cerca de dois mil. Os locais percorridos são as regiões da Rodoviária, Porto, Praça Ipiranga e Morro da Luz.

Além dessa medida, o Executivo mantém o atendimento por meio do Centro POP. A unidade entregue no final do mês de maio desse ano, é voltada exclusivamente para atendimento desse público, onde é realizado o trabalho de busca ativa, identificação, proximidade e acolhimento dessas pessoas.

A coordenadora de Proteção Especial, Fabiana Soares, lembra que muito mais que oferecer cobertores em razão do frio, a equipe possibilita acolhimento informando sobre as unidades existentes no município. “Sempre que realizamos esses tipos de trabalhos, realizamos essa abordagem para que essas pessoas sejam encaminhadas para as nossas unidades de acolhimento para adultos como, o Manoel Miraglia, da Guia e do Porto. No entanto, nem sempre eles aceitam”, comentou Fabiana.

A equipe de abordagem social realiza a entrega de 450 refeições diariamente, sendo 300 nos pontos de concentração da população em situação de rua e 150 aos trabalhadores do Aterro Sanitário. Essa ação acontece desde o início da adoção das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, no mês de março de 2020.

“É muito gratificante perceber que de uma forma ou de outra, estamos contribuindo para oferecer dignidade a essas pessoas que dependem do poder público. Graças ao empenho da gestão Emanuel Pinheiro, estamos mantendo a tradição, oferecendo acalento para os cuiabanos acostumados com o clima quente de Cuiabá”, concluiu a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana