MULHER

O cachorro de Gêmeos

Publicados

em


source

João Bidu

O cachorro de Gêmeos
Reprodução: João Bidu

O cachorro de Gêmeos

O cãozinho de Gêmeos adora estar na companhia de outros cachorros e pessoas. É muito espontâneo e sociável e tem muita energia para gastar. Por isso, é um pouco louquinho. Diz-se que é o mais inteligente dos cachorros. Ama passear e tem facilidade de se adaptar em qualquer ambiente. Ao adquirirmos um pet geminiano, precisamos considerar que ele necessita de muito espaço livre para gastar energia. Filhotes com Lua em Gêmeos são muito curiosos e choram sem saber porquê.

+ Já pensou em entender o comportamento do seu Pet? Saiba como lidar com seu bichinho de estimação através do  Mapa Astral dos Pets

Associado ao signo de Gêmeos e Mercúrio, o floral Cerato , trabalha o eixo Gêmeos/Sagitário. Restitui a segurança, a confiança em si mesmo e a iniciativa. Este floral é usado para animais que são totalmente dependentes das pessoas que cuidam deles, que olham para elas para saber o que fazer e como reagir e que não conseguem ter iniciativa própria; para animais que, ao receber um comando, olham para os outros para saber qual a reação apropriada e para os que imitam o comportamento dos outros. Para animais que não conseguem se relacionar com os membros da própria espécie, que têm um comportamento social inadequado e dificuldade para acasalar. Para animais adultos que não deixam de se comportar como filhotes. Utilizado para animais em competições, para que o animal não se distraia e para que ouça os comandos do treinador. Os sais de homeopatia atribuído a este eixo é Kali mur / Silicea .

Cerato é o floral que age para equilibrar as interações entre Mercúrio/Júpiter, Mercúrio/Sagitário, Júpiter em Gêmeos e aspectos entre Mercúrio e Saturno na carta de nascimento do cão.

Mercúrio é o planeta regente do nativo de Gêmeos; tem um temperamento nervoso (agitado) causando patologias nervosas (Cinomose) e mentais, doenças das vias respiratórias, surdez e mudez, problemas digestivos e tendência à supuração. Este planeta rege os medicamento homeopáticos como Beladona e Acônito, assim como também a Lavanda, sendo estes indicados segundo as interações do mapa astrológico. Quando mercúrio se encontra no signo de Gêmeos em uma carta, pode indicar tendência a tosse nervosa (Traqueobronquite Infecciosa Canina), bronquite, asma, gota, reumatismo nos membros posteriores. Tanto a Cinomose quanto a Tosse dos Canis (TIC) são doenças sazonais (outono/inverno) e, por este estudo, animais com fortes tendências geminianas são mais propensos.

Seu pet é muito espeloteado? Inseguro? Precisa de foco no adestramento? Não se identifica com outros cães? É sensível ao frio e logo se resfria no inverno? Apresenta problemas recorrentes respiratórios, digestivos e/ou nervosos?

Analisando a Carta Natal do seu Pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Você viu?

Texto da Internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez – CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

INSTAGRAM: @solangecestero_vet

FACEBOOK: www.facebook.com/dra.solangecestero

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Jovem indiana é espancada até a morte por usar calça jeans

Publicados

em


source
Neha Paswan
Reprodução/Rajesh Arya/BBC

Neha Paswan


Na semana passada, Neha Paswan, 17, foi espancada até a morte por membros da sua família no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia, pois eles não gostaram do fato dela estar usando uma calça jeans. Sua mãe, Shakuntala Devi Paswan, disse à BBC Hindi que a jovem tinha sido severamente espancada com varas pelo seu avô e tios depois de uma discussão sobre as suas roupas em sua casa na vila de Savreji Kharg, distrito de Deoria, uma das regiões menos desenvolvidas do estado. 

De acordo com a mãe, “ela manteve um jejum religioso de um dia inteiro. À noite, ela vestiu jeans e um top e fez seus rituais. Quando seus avós se opuseram ao seu traje, Neha respondeu que jeans eram feitos para serem usados ​​e que ela iria usá-los”. 


A discussão acabou em violência. Shakuntala Devi disse ainda que, enquanto a filha estava inconsciente, seus sogros chamaram um tuk tuk (um modelo de riquixá motorizado, com cabine para transporte de passageiros ou mercadorias, muito utilizado em países em desenvolvimento) e disseram que a levariam para o hospital. 

Na manhã seguinte, eles ouviram que um corpo de uma menina estava pendurado na ponte sobre o rio Gandak, que atravessa a região, e quando foram investigar descobriram que era o corpo de Neha. A polícia apresentou um caso de assassianto e destruição de provas contra 10 pessoas, incluindo avós, tios, tias, primos e o motorista do tuk tuk. Os acusados ainda não fizeram nenhuma declaração pública até o momento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana