MULHER

Numerologia do nome: veja o que o nome do seu filho revela sobre os talentos dele

Publicados

em


source

João Bidu

Numerologia do nome: veja o que o nome do seu filho revela sobre os talentos dele
Redação João Bidu/Alto Astral

Numerologia do nome: veja o que o nome do seu filho revela sobre os talentos dele

Numerologia do Nome é uma forma de desvendar a personalidade, a missão e os talentos de uma pessoa por meio do algarismo do nome dela. Então, que tal usar essa técnica para descobrir as características da personalidade do seu filho? 

Durante os sete primeiros anos de vida, a criança passa por um processo de formação da personalidade. É por isso que durante essa fase é preciso ter um cuidado maior com as vivências das crianças e os ensinamentos passados à elas.

A Numerologia do Nome, então, ajuda a ter uma ideia das características que o seu filho pode desenvolver ao longo dos anos. Para colocar em prática essa técnica, você precisa descobrir o algarismo do nome da criança. Basta escrever o nome completo e observar a tabela abaixo. Nela você irá verificar o número correspondente a cada letra, depois é só somá-los. Em seguida, reduza o valor obtido a um único algarismo.

Por exemplo:

E L I A N A   D O M I N G U E S

5 + 3 + 9 + 1 + 5 + 1  +   4 + 6 + 4 + 9 + 5 + 7 + 3 + 5 + 1 =  68

6 + 8 = 14

1 + 4 =  5

Tabela de numerologia do nome

Número 1

Seu filho é sinônimo de liderança e determinação. Uma pessoa de iniciativa, que quer desbravar o mundo e sempre sairá na frente, abrindo os caminhos e indicando a direção do progresso para quem está à volta. Ele lutará pelo que deseja com coragem, força e confiança.

CUIDADO: para que não exagere na liderança e se tornar uma pessoa autoritária e agressiva demais. Ele precisará moderar as críticas e escolher bem as palavras, pois a franqueza pode passar dos limites e magoar os outros.

MISSÃO: desenvolver a individualidade, a independência e a capacidade de comandar. Muitas vezes, poderá lutar contra as pessoas, mas deverá manter-se firme nas convicções e mostrar o potencial que tem. Muitos irão procurar os conselhos dele.

Número 2

Seu filho será diplomacia, gentileza e delicadeza em pessoa. Paciente, dará atenção a todos que se aproximam. Gostará de participar de grupos e, normalmente, resolverá os conflitos, apaziguando as coisas e devolvendo o clima de harmonia.

CUIDADO: ele precisa saber conter a sensibilidade para não sofrer demais com a dor alheia, nem cair em depressão. Nos conflitos, deverá ter cautela para não parecer uma pessoa insegura e indecisa ao tentar manter a paz a qualquer custo. Deverá também evitar ficar em cima do muro.

MISSÃO: distribuir carinho e paz nos relacionamentos e nos ambientes que frequenta. A cooperação será vital para ele alcançar sucesso. As recompensas virão com paciência e persistência. Terá atração por pessoas fortes, tornando-se o poder por trás do líder

Número 3

Seu filho será exemplo de otimismo, bom humor e diversão. Amará a vida e levará os dias e as tarefas com enorme prazer e interesse. Não desistirá facilmente dos objetivos. Se algo não der certo, irá rir dos próprios erros, erguerá a cabeça e seguirá em frente sem hesitar.

CUIDADO: para que ele não extrapole no bom humor e pareça ser exibicionista e extravagante aos olhos dos outros. Especialmente quando iniciar a carreira, será bom dosar as brincadeiras sobre os próprios erros, pois correrá o risco de ficar com a fama de ser uma pessoa desastrada e irresponsável.

MISSÃO: transformar qualquer obstáculo ou adversidade em incentivo e/ou benefício. Versátil e sociável, terá facilidade de se entrosar com os outros e conseguir apoio para suas ambições. O caminho dele é o da beleza e as palavras serão a chave do sucesso.

Número 4

Seu bebê terá um coração cheio de compaixão e uma mente bastante analítica. Irá ajudar causas sociais e não vai suportar ver erros no trabalho. Também terá muita disposição para lutar pelos sonhos e será próximo da família.

CUIDADO:  precisará ter cuidado para não exagerar no excesso de trabalho. Vai se dar bem se tiver uma rotina programada, porque os imprevistos podem ser desastrosos para ele. Terá dificuldade em lidar com mudanças, mas saberá como dar a volta por cima.

MISSÃO:  terá um papel fundamental na vida de muitas pessoas, porque vai saber dar bons conselhos e não poupará energias para ajudar os outros. Por causa das boas ações na comunidade, ele será uma pessoa muito respeitada e querida.

Você viu?

Número 5

Seu filho será amante da liberdade e das mudanças. Versátil, aprenderá rápido tudo de que precisa para atingir seus objetivos e se adaptará às transformações com incrível facilidade. Uma pessoa esperta, sociável e que entende como ninguém a natureza humana. 

CUIDADO: com a impulsividade, o nervosismo e a tendência a adotar hábitos compulsivos. Precisará se segurar, também, para não se entediar com a rotina e adotar uma postura irresponsável, especialmente no campo profissional. 

MISSÃO: buscar aventuras, conhecimentos e todas as experiências que a vida possa oferecer, já que é capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Mas, deve saber usar a liberdade e a influência que tem sobre os outros para não se tornar alguém oportunista.

Número 6

Ele será responsável e terá uma habilidade invejável de solucionar os mais complicados problemas. No convívio com os outros, revelará simpatia, bondade, integridade e ética. Estará sempre de prontidão para ajudar e levar harmonia e estabilidade aonde quer que vá. 

CUIDADO: para que não gaste a energia e ofereça dedicação a quem não merece. Deverá tentar não se preocupar tanto com as coisas. Será preciso esforçar-se para domar a desconfiança e o ciúme exagerado. Será importante ir com calma ao oferecer ajuda para não adotar uma postura muito intrometida. 

MISSÃO: prestar serviços à família e à comunidade, orientando, principalmente, aqueles que precisam de apoio emocional. Agindo com gentileza, responsabilidade e bom senso, as coisas correrão bem em todos os setores da vida dele. Só não deverá se sacrificar demais.

Número 7

O bebê será uma pessoa preocupada em fazer tudo dar certo. Perfeccionista, analisará profundamente as coisas, com um jeito refinado, intelectual e filosófico. Tem forte sensibilidade às forças psíquicas e à intuição. Defenderá que o conhecimento é o seu maior tesouro. 

CUIDADO: no intuito de garantir que tudo saia perfeito, poderá adotar uma postura exageradamente crítica em relação ao que está ao redor. Como não irá gostar de demonstrar sentimentos, tenderá a agir de forma bastante arredia. Se tiver medo da solidão, deverá rever as atitudes. 

MISSÃO: cultivar a sabedoria e tornar-se especialista no que faz. É para isso que guardará enorme inteligência e talento para a pesquisa científica. Tem tudo para se tornar um exemplo na profissão. Porém, precisará permitir que as coisas e as pessoas venham até ele.

Número 8

Seu bebê será uma pessoa prática e despachada. Ao assumir uma tarefa, organizará rapidamente as etapas, distribuirá afazeres e controlará o andamento de tudo. Não é à toa que sempre terá seus méritos reconhecidos. Terá um ego sadio e não deixará o sucesso subir à cabeça. 

CUIDADO: ao perceber essa facilidade que terá para obter bons resultados, a ambição por dinheiro e bens materiais poderá extrapolar. Se isso acontecer, poderá tornar-se cruel e querer lucrar por meio de jogadas desonestas. Deverá controlar o autoritarismo. 

MISSÃO: é bem provável que passe a vida toda no meio de gente influente e que acumule um bom capital nos empreendimentos. Ele nascerá para supervisionar e resolver problemas, uma promessa no mundo executivo. Será justo em cargos de chefia.

Número 9

Seu filho será amante da humanidade, alguém que se preocupa com os outros, distribuindo compaixão, generosidade e compreensão. Terá uma visão ampla sobre as coisas e não alimentará nenhum tipo de preconceito. Sua intuição será poderosa. 

CUIDADO: o jeito excessivamente emotivo poderá dificultar o posicionamento em situações mais rudes. Porém, quando se desapontar com algo ou alguém, correrá o risco de ceder ao mau humor, à teimosia ou mesmo a atitudes autodestrutivas. Deverá vencer seus medos. 

MISSÃO: inspirar os outros com seu espírito humanitário, prestar serviços, ensinar e aconselhar quem possa precisar de orientação. Tudo indica que terá grande variedade de experiências, desde que não se apegue demais às pessoas nem aos bens materiais.

LEIA TAMBÉM:

Numerologia do amor: descubra como é sua relação amorosa

Descubra o que a Numerologia diz sobre seu signo

  • Descubra qual é seu número pessoal para atrair dinheiro e prosperidade
  • Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    Simpatias para conseguir ter mais paciência

    Publicados

    em


    source

    João Bidu

    Simpatias para conseguir ter mais paciência
    Larissa Silva

    Simpatias para conseguir ter mais paciência

    Há dias em que os nervos estão fora de controle, não é? Isso pode acontecer principalmente quando ficamos expostos a situações desagradáveis e/ou injustas. Mesmo assim, para conseguir superar o problema, a paciência e a calma são duas dádivas que devem ser usadas em todos os momentos.

    Você precisa de uma dose extra de paciência? Então confira as simpatias que vão te auxiliar a ter mais tranquilidade e a eliminar o estresse.

    Simpatias para ter mais paciência

    Acabar com o estresse

    No primeiro dia de Lua Minguante, acenda um incenso de alecrim e reze o salmo 23. Guarde as cinzas. No segundo dia, acenda um incenso de rosas e reze o salmo 90, guardando as cinzas junto com as do dia anterior. No terceiro dia, coloque as cinzas dos incensos em um papel e embrulhe uma flor, que deve ser levada na frente de uma igreja. Chegando lá, reze um Pai-Nosso, três Ave-Marias e peça para ter calma.

    Saia do local levando uma única pétala da flor e ao chegar em casa, faça um chá com camomila e a pétala. Espere esfriar e passe em sua testa em forma de cruz. Os restos do chá devem ser jogados no lixo e o recipiente pode ser lavado e utilizado normalmente.

    Ter paciência com o chefe ou colegas de trabalho

    Escreva o seu nome e os dos seus superiores em uma folha de alface. Para isso, pode usar uma caneta. Dobre bem a folha, coloque em um saquinho costurado à mão e guarde com você por três dias.

    Nesse período, uma vez por dia, pegue o saquinho nas mãos e reze a São José, protetor dos trabalhadores, pedindo para ele abrir cada vez mais os seus caminhos. Peça também para que seus colegas e superiores respeitem seu trabalho e para que você também saiba respeitá-los. Peça ainda para que nunca ocorram brigas entre vocês. Depois de três dias, jogue o saquinho no lixo.

    Alcançar a paz interna

    Você viu?

    Faça um chá com 21 grãos e 21 talos de erva-doce e três flores de laranjeira. Tome três vezes ao dia, adoçado com mel puro. Enquanto toma seu chá, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude você a ficar mais calma e ter paciência, principalmente quando precisar tomar alguma decisão.

    Banho para ter mais paciência

    Para ter mais paciência em momentos críticos, ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado (jogue as sobras no lixo), espere amornar e despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai-Nosso pedindo para aprender a manter a calma. 

    +Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

    LEIA TAMBÉM:

    29 banhos de proteção para se livrar das energias pesadas

    Nossa Senhora das Neves: oração de paz para tempos difíceis

    Veja quais são as forças de cada signo

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana