MINISTÉRIO PÚBLICO MT

Novos promotores de Justiça substitutos serão empossados no dia 26

Publicados

em


Na próxima semana, dia 26, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará solenidade de posse de 12 novos promotores de Justiça substitutos. Em razão da pandemia da Covid-19, o evento ocorrerá por meio da plataforma Teams, com início previsto para as 9h, e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do MPMT. 

A solenidade será realizada de forma híbrida, no anexo I da Procuradoria-Geral de Justiça. Presencialmente, estarão apenas o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, e os empossandos. Os integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça participarão da cerimônia de forma virtual. 

Serão empossados: Álvaro Schiefler Fontes, Ana Paula Furlan Teixeira, Caroline de Assis e Silva Holmes Lins, Fabrício Miranda Mereb, Fernanda Luiza Mendonça Siscar, Fernando de Almeida Bosso, Ítalo João Chiodelli, José Antonio Neves Neto, Leoni Carvalho Neto, Marlon Pereira Rodrigues, Phillipe Alves de Mesquita e Roberto Arroio Farinazzo Júnior. 

CONCURSO: Dos 3.009 candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça substituto, 2.209 realizaram a prova preambular objetiva no dia 1º de setembro de 2019. Desse montante, 144 foram habilitados para as provas subjetivas e 120 foram para a prova oral. 

Fonte:

Comentários Facebook
Propaganda

MINISTÉRIO PÚBLICO MT

Material de uso exclusivo da PC que seria utilizado em roubo é apreendido

Publicados

em


Agentes da unidade do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Rondonópolis (distante a 216 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta sexta-feira (16) material de uso privativo da Polícia Civil que, conforme denúncia anônima, seria utilizado para realização de roubo a uma agência bancária e uma fazenda na zona rural da cidade. A apreensão ocorreu em um imóvel localizado no bairro Vila Operária e teve o apoio  da Força Tática da Polícia Militar no município.

Foram apreendidos no local, camiseta da Polícia Civil, distintivos, dois simulacros de pistola, uma carteira com brasão da polícia e o revólver calibre 38 utilizado pelo investigado, Cristoffer Wender de Araújo Freitas, 19 anos.

No momento da ocorrência, segundo informações do Gaeco, os policiais adentraram ao imóvel e o suspeito reagiu à ação policial, efetuando disparos em direção a um dos agentes. Houve troca de tiros e acusado acabou sendo atingido e veio a óbito.

Fonte:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana