Rondonópolis

Novos alunos podem ingressar no cursinho Pré Vestibular Zumbi dos Palmares

Publicado


.

O cursinho Pré Vestibular Zumbi dos Palmares está ofertando uma nova possibilidade aos estudantes do ensino médio ou ex-alunos que querem se preparar para o Enem 2020 durante essa pandemia do Covid-19 e ainda não participam do cursinho.

Evitando aglomeração, conforme as orientações do Ministério da Saúde no plano de redução da propagação do novo coronavírus, as aulas estão sendo on-lines para os alunos continuarem estudando para as provas de ingresso aos cursos superiores. Sendo assim, foram criados grupos no WhatsApp com alunos, professores e coordenadores por polos.

As aulas são gravadas pelos professores e postadas nos grupos nos dias úteis, no mesmo horário de início das aulas quando presenciais, e os alunos têm das 18h45 às 21h45 para debaterem o assunto e sanar as dúvidas.

Os interessados em participar devem enviar mensagem pelo WhatsApp para o coordenador do Departamento do Cursinho Zumbi do Palmares, Odair José Mendes de Araújo, no número 66 99683-0877, informando os dados básicos como nome completo e escola que está matriculado ou na onde concluiu o ensino médio.

Leia mais:  Secretaria Municipal de Saúde emite nota de esclarecimento sobre leitos de UTI na UPA

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Prefeitura empossa mais cinco aprovados no último concurso público

Publicado


.

Mais cinco novos servidores aprovados no concurso público nº 001/2019, realizado pela Prefeitura de Rondonópolis, foram empossados no final da tarde desta sexta-feira (5). O ato de  posse foi realizado na sala de reuniões do Palácio da Cidadania. 

Eles irão atuar na Procuradoria Geral do Município, na Secretaria Municipal de Finanças e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). São dois procuradores, um fiscal de meio-ambiente, um fiscal de tributos e um economista. 

Os novos servidores convocados para atender as demandas do município foram recepcionados pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e o secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Marcos Vinicius das Neves. 

Durante o ato de posse nesta sexta-feira (05), o chefe do executivo municipal deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância da chegada deles para a renovação do quadro funcional e à melhoria do atendimento prestado à população.

“Desejamos as boas-vindas e boa sorte a todos vocês. A cidade cresce e precisa melhorar a qualidade do atendimento, evoluindo cada vez mais o serviço público. Então, vocês chegam com esta missão: contribuir com novas ideias para que a nossa população receba um serviço cada vez mais eficiente da administração pública”. 

Leia mais:  Prefeitura manifesta preocupação com a ocupação de leitos na rede pública e privada

Em março deste ano, o prefeito já havia empossado 28 aprovados do concurso realizado em 29 de setembro do ano passado para suprir o quadro permanente de procuradores e de fiscais em diversas áreas do poder executivo municipal. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana