ENTRETENIMENTO

Nova CEO da CNN Brasil é Renata Afonso, ex-executiva de afiliada da Globo

Publicados

em


source
Renata Afonso é a nova CEO da CNN
Reprodução/Linkedin

Renata Afonso é a nova CEO da CNN

A CNN anunciou quem irá ser a nova CEO da emissora a pós a saída de Doglas Tavolaro , um dos fundadores do canal. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, foi divulgado que o cargo ficará com a jornalista e executiva Renata Afonso, que esteve por 14 anos à frente da TV TEM, afiliada da Globo presente em mais de 300 cidades do interior de São Paulo.

Além da experiência na afiliada da Globo, a jornalista também tem passagens pela Band, RedeTV! e HBO. “Com muito orgulho, chego para integrar a equipe CNN Brasil, com o compromisso de dar continuidade a essa história de sucesso e prezando pela independência do nosso conteúdo e excelência dos nossos serviços. Minha missão é liderar esse time para construirmos juntos o futuro da CNN no Brasil”, diz a jornalista.

A excecutiva também terá o desafio de ampliar a presença da CNN em diversas plataformas. “Por seu histórico de desafios e sucessos, Renata Afonso é a executiva ideal para presidir a CNN Brasil neste momento em que a emissora se firma como um dos principais players do segmento de mídia”, diz Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da emissora, sobre a executiva.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Aplausaço”: assista homenagem a Paulo Gustavo e demais vítimas da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Paulo Gustavo aos 42 anos
Reprodução Instagram

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos


Paulo Gustavo foi lembrado e aplaudido em janelas espalhadas pelo Brasil na noite desta quarta-feira (5), um dia após sua morte por complicações da Covid-19. Além do ator, todas as mais de 414 mil vidas perdidas no país por conta da pandemia também foram homenageadas.

O “aplausaço” é resultado de uma campanha promovida de movimento “342 Artes” e incentivada por nomes como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Giovanni Bianco, Danielle Winits, Christiane Torloni e Regina Casé.

Você viu?

O médico Thales Bretas, agora viúvo de Paulo Gustavo, também divulgou a homenagem em seu Instagram. “Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens… Mas essa espero ansiosamente”, publicou ele, seguido por uma contagem regressiva.

Assista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana