POLÍCIA

NOTA DE FALECIMENTO – Investigador de polícia aposentado Dionísio Alves da Rocha

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado, Dionísio Alves da Rocha, ocorrido na noite de segunda-feira (05.04), em decorrência de covid-19.

Dionísio ingressou na instituição em fevereiro de 1983 e teve como única lotação a Delegacia Municipal de Sinop, onde se aposentou no mês de abril de 2012. O corpo do policial será sepultado às 10 horas de quarta-feira (07.04), no Cemitério Municipal de Sinop.

A Polícia Civil lamenta a perda de mais um grande guerreiro, que tanto se dedicou e colaborou para a instituição.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia resgata mulher e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Publicados

em

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado em uma residência, na região central do município. De imediato, a equipe da PM foi até a casa denunciada e se deparou com a vítima. 

Apavorada, a mulher contou à polícia que o homem ainda estava dentro do imóvel, a PM prendeu o suspeito. De acordo com a vítima, há dois meses, ela está convivendo com o suspeito, que a proíbe de sair de casa, força ela a trabalhar na confecção de uma cerca rural e profere inúmeras ameaças contra ela.

A PM identificou que a mulher apresenta hematomas no braço direito e na cabeça. A vítima relatou que as lesões se tratam de agressões ocasionadas pelo homem. A vítima ainda denunciou que quando o suspeito ingere bebida alcóolica obriga seus filhos menores de idade a tomarem  a bebida.

Foi constatado pela PM que o suspeito já possui inúmeras passagens criminais. O homem foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana