POLÍCIA

NOTA DE FALECIMENTO – Investigador aposentado Guilherme Afonso Borges

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento nesta sexta-feira (05.03) do investigador de polícia aposentado, Guilherme Afonso Borges, de 84 anos, pai da investigadora de polícia, Cleonice de Rezende Borges Vilas Boas e da investigadora aposentada, Sandra Maria Borges.

Conhecido como “Seu Borges”, o investigador aposentado por anos se dedicou ao trabalho na Polícia Civil, exercendo suas funções na Regional de Barra do Garças, Delegacia de Polinter e Capturas em Cuiabá e Regional de Rondonópolis, onde estava lotado quando se aposentou em fevereiro de 1998.  

O falecimento ocorreu na cidade de Porangatu, estado de Goiás, e família está providenciando o traslado do corpo para Barra do Garças. Informações sobre o cortejo e sepultamento serão repassadas assim que possível.

A Delegacia Regional de Barra do Garças manifestou grande pesar com a morte do investigador. A Polícia Civil presta as sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana