Pesquisar
Close this search box.

BRASIL E MUNDO

Nostradamus previu ‘Terceira Guerra Mundial’ em 2024? Entenda

Publicados

em

Nostradamus previu uma guerra em 2024,
Reprodução/Wikimedia Commons

Nostradamus previu uma guerra em 2024,

Uma das previsões do famoso vidente francês Nostradamus para 2024 inclui uma guerra. Em seu livro Les Prophéties, que escreveu há mais de 450 anos e aborda com exatidão alguns eventos históricos a frente de seu tempo, ele afirma: “O adversário vermelho empalidecerá de medo, pondo o grande Oceano em pavor”.

O profeta, cujo nome verdadeiro é Michel de Nostradame, ficou mundialmente conhecido após acertar com exatidão a ocorrência de alguns eventos históricos – como a ascensão de Adolf Hitler e o início da pandemia do coronavírus, por exemplo.

Dessa forma, a teoria de que a Terceira Guerra Mundial se aproxima se tornou ainda mais popular, por conta do declínio das relações no Oriente Médio, fortalecido pelo ataque de Irã e Israel neste sábado (13).

Após o ataque, a tag “Terceira Guerra Mundial” se tornou uma tendência – ou seja, um dos termos mais citados – no X, o antigo Twitter. Alguns usuários se mostraram preocupados, enquanto outros aproveitaram para fazer piadas sobre a situação.

Nostradamus grego também previu Terceira Guerra Mundial

A teoria da rede social se fortaleceu ainda mais após o ‘Nostradamus grego’ ter previsto a Terceira Guerra Mundial a partir do Oriente Médio.

O vidente Élder Paisios, apelidado de ‘Nostradamus grego’, que fez previsões sobre o Brexit, a guerra da Ucrânia e o confilto na Faixa de Gaza, afirmou que a escalada da violência na região levaria à Terceira Guerra Mundial.

“A Palestina se tornará um campo de batalha, o Mar Morto se tornará um túmulo. Esta será a primeira parte, mas haverá uma segunda parte”, previu Paisios, que faleceu em 1994.

O profeta adicionou que a Rússia entraria no conflito. “O Oriente Médio vai se tornar um campo de guerras, no qual os russos também participarão. Uma grande guerra irá estourar entre os russos e os europeus em Istambul e muito sangue será derramado”, disse.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Criança de quatro anos é encontrada morta em máquina de lavar

Publicados

em

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais
Reprodução/Daily Mail

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais


Uma criança de apenas quatro anos, identificada como Artem Deriugin, foi encontrada sem vida dentro de uma máquina de lavar. O menino havia sido dado como desaparecido pela sua família antes de ser encontrado sem vida.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da criança.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, o corpo de Artem foi encontrado na máquina de lavar com hematomas, localizada na garagem da residência da família, dois dias após seu avô ter comunicado à polícia o desaparecimento do neto.

Antes do trágico desfecho, uma busca intensa foi realizada na região da Sibéria, com cartazes do rosto do menino desaparecido espalhados na esperança de encontrá-lo em segurança. No entanto, a procura foi encerrado após a descoberta do corpo da criança.

As autoridades policiais informaram na época que Artem teria desaparecido porque foi “deixado sem vigilância por adultos” e que foi visto pela última vez pelo avô durante o horário do almoço.

Alexandre Bystryki, presidente do Comitê Investigativo Russo, anunciou que foi ordenada a produção de um relatório detalhado sobre o caso e que uma investigação será aberta para esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram à morte do menino Deriugin.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana