ENTRETENIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar enfrenta Tonico

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar arma barraco, humilha e escarra na cara de Tonico
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar arma barraco, humilha e escarra na cara de Tonico

No capítulo desta sexta-feira, 24 de Setembro, da novela Nos Tempos do Imperador acontecerá o primeiro barraco de Pilar (Gabriela Medvedovski) após sua volta a Corte. A médica será caluniada por Tonico (Alexandre Nero) e o enfrentará.

Pensando em ter maior poder, o deputado comprou o jornal da cidade, O Berro, e tornou Dom Pedro II (Selton Mello) seu principal alvo. Mas, com a volta de Pilar, Tonico resolveu que vai infernizá-la sempre que puder.

“Pilar conheceu e se amasiou com Samuel (Michel Gomes), um vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato do Imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior“, afirmará a notícia publicada no jornal do deputado.

Ao ler aquilo, Pilar ficará furiosa e não perde tempo. A médica vai até a redação e cobrará saber quem é o dono do jornal mentiroso. Quando descobrir que é Tonico a baiana vai rodar a sua saia.

“Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!“, gritará Pilar ao encontrar com o ex-noivo. Brava, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) vai atirar tudo o que vê na frente do vilão, inclusive, rasgará o jornal na frente dele.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sônia Braga: “Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV”

Publicados

em


source
Sônia Braga, atriz e roteirista
Divulgação

Sônia Braga, atriz e roteirista

Poucos anos após estrelar a adaptação de “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveria uma das personagens mais famosas de sua carreira na TV, a Julia Mattos de “Dancin’ Days”, marcando também o primeiro grande sucesso de Gilberto Braga como novelista.

A atriz de 71 lembrou o amigo, que morreu nesta terça-feira (26), aos 75 anos, após enfrentar uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esófago, sem conseguir resistir as complicações. Ele estava nternado no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio.

Leia Também

“Em 1978, Daniel Filho me chamou para uma novela e fiz um teste para a personagem com (a querida) Glorinha Pires. E ali nasceu o que seria um dos papéis mais importantes da minha vida, a Julia Mattos de ‘Dancin’ Days’. Como falar de alguém que nos deu esse presente tão importante, que foi dividido com o Brasil inteiro? Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da tevê brasileira. A sua fina ironia e a imensa capacidade de radiografar a sociedade brasileira em histórias marcantes e bem engendradas farão falta”, iniciou ela.

“Mas sentirei ainda mais falta do amigo. Gilberto passou a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. As nossas conversas eram ótimas e divertidas. Gostávamos de filmes de época, dos dramas e romances. Amávamos o amar. Voltamos a nos ver em ‘A força de um desejo’, um breve mas lindo reencontro. É triste saber que Gilberto partiu. Segue aqui todo o meu carinho para o Edgard, seu marido e companheiro por tantas décadas, e para toda a sua família”, completou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana