Cuiabá

Nomenclatura de viadutos e de biblioteca pública são aprovados pela Câmara de Cuiabá

Publicado


.
Francinei Marans – Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante sessão ordinária desta quinta-feira (13) três projetos de lei de autoria do Executivo Municipal. As mensagens foram apreciadas em segunda votação e segue para a sanção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
As matérias referem-se a nomenclatura de vias e espaços públicos. A primeira denomina de Murilo Domingos o Viaduto da Avenida Manoel José de Arruda, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, no cruzamento com a Avenida Tancredo de Almeida Neves.
Outro viaduto que também teve sua denominação definida por meio de aprovação de projeto de lei foi o localizado na Avenida Professora Edna Maria de Albuquerque, popularmente conhecida como Avenida das Torres. Ele receberá o nome de Juca do Guaraná, em homenagem ao ex-vereador já falecido.
Por fim, também foi aprovado a matéria que dá o nome de Drº Paulo Eduardo dos Santos a Biblioteca pública, localizada na Praça Clovis Cardoso.

Kamila Arruda – Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Câmara realiza sessão ordinária nesta quinta-feira

Publicado

Por Jean Estevan

A Câmara Municipal de Cuiabá realizará na manhã desta quinta-feira (18.11), a partir das 09h00, sua primeira reunião ordinária após o primeiro turno das eleições municipais deste ano.

Na pauta do dia constam quatro projetos de decretos legislativos concedendo título de cidadania cuiabana. Em votação única, serão apreciados os projetos de iniciativa do vereador Adevair Cabral (PTB), homenageando Alexandre José Dall Acqua e Fernando Vieira Lima.

Também serão votados os pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) aos projetos de autoria do vereador Vinicyus Hugueney (SDD), concedendo o título honorífico para Andraus Araújo Lima e Elusmar Maggi&nbsp Scheefer.

Os parlamentares ainda apreciarão em fase única, o projeto de resolução substitutivo da Mesa Diretora, que denomina de Paulo dos Santos Rosa a sala de reuniões do piso inferior do legislativo municipal.

Por medidas de prevenção contra a COVID-19, as sessões plenárias continuam acontecendo na modalidade remota.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana