esportes

No primeiro jogo do ano, Cuiabá enfrenta o Juventude pela 33ª rodada da competição

Publicados

em


O Cuiabá inicia o ano de 2021 com uma partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe a visita do Juventude-RS, nesta terça-feira (5), a partir das 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da competição.

Faltando seis partidas para o término da competição, as duas equipes estão próximas na tabela. O Dourado é o quinto colocado, com 51 pontos, enquanto que o time de Caxias do Sul está em terceiro, com 52 pontos.

O Dourado realizou seu último treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT do Cuiabá, mas o técnico Allan Aal, como de praxe, não revelou a escalação que mandará a campo. Ele tem os retornos do lateral Romário e do volante Auremir, que cumpriram suspensão automática, e estão à disposição.

– Será mais uma partida importante e difícil. Sabemos muito bem do que este jogo representa e estamos nos preparando muito para esse jogo. Teremos o retorno de dois atletas importantes. Temos que nos impor, pois vamos jogar em casa e a vitória é muito importante para nossas pretensões – declarou Allan Aal.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana