POLÍCIA

No combate às fraudes veiculares, PRF apreende dois semirreboques adulterados em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu dois semirreboques com adulteração em suas identificações.

Por volta de 11h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 211, abordou a combinação de veículos composta pelo trator, MAN/GTX 29.440 6X4, com placas de Pontes e Lacerda/MT, ao qual estavam acoplados dois semirreboques RODOTEC, com placas do mesmo município.

O condutor, de 32 anos, entregou a documentação solicitada pelos PRFs que procederam à abordagem. Em fiscalização minuciosa, os policiais constataram diversas adulterações nos elementos identificadores de ambos semirreboques como raspagem de numeração e cobertura com massa plástica.

Diante da situação, condutor e veículos foram encaminhados para Polícia Civil, em Rondonópolis, em princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Militares prendem dois e descobrem central do tráfico com lista de nomes e telefones de clientes

Publicado


.

No bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, ambos de 20 anos, e descobriram central do tráfico funcionando em uma residência.

No local foram apreendidas 14 porções e um pedaço grande de maconha, além de R$ 1.179 em dinheiro, diversos pares de brincos, anéis, celulares, duas balanças de precisão, entre outros objetos usados no preparo e embalagem de droga.

Todavia, o que mais chamou a atenção dos policiais foi um caderno de capa azul e duas folhas avulsas nas quais estavam anotados dezenas de nomes e telefones de supostos clientes .

De acordo com a narrativa dos policiais, um dos suspeitos, neto da dona da casa, transformou o próprio quarto na central do tráfico. Ele escondia droga, dinheiro, agenda de clientes e balanças em fundos falsos das gavetas do guarda-roupas.

Essa ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira(15.09), a partir da abordagem de um dos suspeitos nas proximidades da casa. Ele estava com porções de maconha no bolso e acabou levando os policiais ao esconderijo do restante da droga e demais produtos. Também revelou que havia se associado ao amigo, que também acabou preso, para iniciar no tráfico de droga.

Os dois suspeitos e todos os materiais apreendidos foram entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana