ENTRETENIMENTO

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

O cantor Niack lançou nesta segunda-feira (26) a sua nova faixa Vem na Tremidinha , seu primeiro trabalho como contratado da Warner Music . O single também ganhou um lyric video assinado pelo conceituado fotógrafo Marcos Hermes e editado por Gabby Versoni.

Assim como nos hits anteriores, Oh Juliana e Na Raba Toma Tapão , Niack assina a composição da faixa e promete colocar todo mundo para dançar, outra característica marcante do artista que, ao escrever, imagina os fãs criando os challenges nas redes sociais. Quem chancela a produção da faixa é o DJ MG Beat , parceiro que, desde o início, está ao lado do cantor nas produções.

A faixa conta uma delicada e engraçada situação de um casal, em que uma das partes está com saudades, liga para o outro e, mesmo assim, fica fazendo “joguinhos” com o par romântico.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kéfera fala sobre sua bissexualidade: “B não é de Beyoncé”

Publicados

em


source
Kéfera fala de bissexualidade
Reprodução

Kéfera fala de bissexualidade


Kéfera Buchmann fez uma serie de stories no Instagram mostrando como ficaria se cortasse o cabelo bem curtinho . A atriz aproveitou para mostrar como gostaria de redefinir seu estilo de se vestir. Colocou blazer, gravata e contou que estava um pouco perdida quanto ao seu estilo próprio. Em em meio ao papo sobre seus looks, voltou a falar sobre sua sexualidade.


“Obviamente que estou recebendo muita mensagem das pessoas dizendo: ‘ah, tá se assumindo sapatão. Então, eu não diria sapatão, mas o LGBTQIA+ da sigla, o B não é de Beyonce, entenderam?”, disse a atriz, que também comentou sobre sua orientação sexual no Twitter: “Obrigada por todas as mensagens. Tô meio com frio na barriga, mas também aliviada”, escreveu ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana