ENTRETENIMENTO

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Niack lança “Vem na Tremidinha”, seu primeiro single pela Warner Music

O cantor Niack lançou nesta segunda-feira (26) a sua nova faixa Vem na Tremidinha , seu primeiro trabalho como contratado da Warner Music . O single também ganhou um lyric video assinado pelo conceituado fotógrafo Marcos Hermes e editado por Gabby Versoni.

Assim como nos hits anteriores, Oh Juliana e Na Raba Toma Tapão , Niack assina a composição da faixa e promete colocar todo mundo para dançar, outra característica marcante do artista que, ao escrever, imagina os fãs criando os challenges nas redes sociais. Quem chancela a produção da faixa é o DJ MG Beat , parceiro que, desde o início, está ao lado do cantor nas produções.

A faixa conta uma delicada e engraçada situação de um casal, em que uma das partes está com saudades, liga para o outro e, mesmo assim, fica fazendo “joguinhos” com o par romântico.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana