ENTRETENIMENTO

Neto detona Arthur: “Traiu a mulher, vai ganhar o BBB. O mundo acabou”

Publicados

em


source
Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22
Reprodução/Band

Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22


O favoritismo de  Arthur Aguiar à vitória do BBB22 tem irritado muita gente, e o Craque Neto usou seu espaço na Band, onde apresenta o programa Os Donos da Bola, para fazer seu protesto, aos berros, sobre o possível destino do marido de Maíra Cardi no reality show da Globo.


Sim, o apresentador de um programa que trata sobre futebol interrompeu o seu noticiário para mostrar sua ira sobre o favoritismo de Arthur. Neto argumentou que considera o  “fim do mundo” um homem que traiu a mulher 17 vezes (foram 16, segundo a própria Maíra) ser o mais querido pela maior parte da audiência do reality show.

Leia Também

“Esse negócio de Big Brother aí, eu não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas eu vou falar”, começou Neto, percebendo que estava quebrando um dos protocolos editoriais da emissora em que trabalha.

“Deixa eu falar uma coisa pra você: o cara traiu a mulher 17 vezes, o cara vai ganhar o Big Brother. É o fim, velho! O mundo acabou!”, gritou ele, percorrendo o estúdio de seu programa de braços abertos, inconformado com a possibilidade de Arthur Aguiar ser o vencedor do BBB22. Assista ao desabafo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana