ENTRETENIMENTO

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Wallas Arrais mostra roupas rasgadas por Mileide Mihaile após briga feia

Publicado


source
Mileide Mihaile e Wallas Arrais
Divulgação

Mileide Mihaile e Wallas Arrais


Nesta quinta-feira (17), o cantor Wallas Arrais decidiu mostrar, pela primeira vez, o resultado de uma briga séria que teve com a ex-namorada em 2019. Após um ataque de fúria, a digital influencer Mileide Mihaile rasgou as roupas do então companheiro.

Em stories publicados no Instagram, o forrozeiro mostrou várias peças destruídas: “Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?”, disse em tom de deboche. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?”, completou. E Mileide Mihaile fez questão de alfinetar o ex. Pelo Instagram, ela postou um video dizendo que “pra engajar tem que ter a preta, né?”, ao referir-se sobre si mesma como escada para o sucesso para Wallas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana