ENTRETENIMENTO

Nego do Borel tem portas fechadas na Globo

Publicados

em


source
Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo
Reprodução/Instagram

Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo

Nego do Borel virou persona non grata na TV Globo. Depois de ter uma das traições à Duda Reis, sua ex-noiva, exposta na internet e de ter sido acusado pela ex de estupro , agressão e transmissão de doença sexualmente transmissível, o cantor acabou tendo as portas da emissora fechadas.

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que a havia uma intenção de reprisar a temporada de 2016 de “Malhação”, que revelou nomes como Lucas Lucco, Nego do Borel e Nicolas Prattes. No entanto, após os escândalos envolvendo o funkeiro, internamente preferiram não reprisar a temporada da novela teen para não vincular novamente a imagem do canal ao cantor, porque decidiram deixá-lo de fora da programação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após boatos de que apresentaria ‘A Fazenda’, Caio Castro nega acordo com Record

Publicados

em


source
Caio Castro negou que apresentará 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Caio Castro negou que apresentará ‘A Fazenda’


Mais cedo, rumores deram conta de que Caio Castro apresentaria ‘A Fazenda’, da Record, no lugar de  Marcos Mion, que deve apresentar o novo ‘No Limite’. Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do ator negou a informação.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite”, diz a nota divulgada pelo NaTelinha. 

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, finaliza. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana