ENTRETENIMENTO

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações feitas por Duda Reis

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

A coisa está ficando complicada para Nego do Borel.  Após as acusações de Duda Reis nesta quarta-feira (13), uma marca desfez a parceria com o cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor @negodoborel”, compartilhou o perfil da marca Príncipe dos iPhones no Instagram. A empresa também excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

“Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor @negodoborel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a @dudareisb”, disse o comunicado, que foi encerado com: “#naoaofeminicidio Att: Raul, diretor da marca.”

Duda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com Nego do Borel. A atriz, que anunciou o fim do noivado em 23 de dezembro do ano passado, contou que foi traída durante o relacionamento, que sofria agressões e violência psicológica.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck culpa governo por crise no Amazonas e convoca panelaço

Publicado


source
Luciano Huck
Reprodução/Instagram

Luciano Huck critica governo por crise no Amazonas

O estado do Amazonas está vivendo uma crise por conta da falta de oxigênio para o tratamento de pacientes internados com Covid-19.  Diversos famosos se mobilizaram para ajudar e Luciano Huck gravou um vídeo falando sobre a iniciativa e criticando as autoridades brasileiras pela situação caótica.

“É uma sensação de impotência horrível. Parece que a gente está de mãos atadas e eu vou explicar o porquê. Desde ontem, eu estou vendo uma mobilizando de artistas queridos para comprar balões de oxigênio. Beleza, como é que faz? Como é que faz isso chegar lá? Você não pode comprar cilindro de oxigênio e colocar em um avião civil, é proibido. Você só pode fazer isso em cargueiro”, disse Huck.

O apresentador continuou dizendo que a situação é complicada por causa da logística necessária para o transporte. Não é possível levar os cilindros em aviões comuns e também é complicado levar os pacientes para outro local, pois eles precisam do oxigênio para conseguir respirar durante os voos.

Você viu?

“É problema para todos os lados. Vou deixar claro mais uma vez, isso é consequência da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vem tratando a crise da Covid-19. O que está acontecendo hoje no Amazonas poderia ter sido evitado”, disse.

Por fim, o apresentador falou que uma ajuda que todos podem dar é apoiar as ONGs que estão dando suporte aos pacientes internados. Ele também disse que irá continuar atento à situação e a outras formas de ajudar a população do estado do Amazonas. Ele também divulgou um panelaço às 20h30 desta sexta-feira (15).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana